Hailee Steinfeld Grier
Alguns dias depois
- preciso ir buscar o Shawn no aeroporto – diz Sabrina se levantando.
- preciso ir também, daqui a pouco tenho que estar na gravadora – digo fazendo o mesmo.
- obrigada por tudo meninas – diz Mad nos abraçando.
- estamos aqui para o que você precisar.
- o coachella vai começar amanhã, o que acha de irmos? – pergunto.
- acho uma boa ideia – diz Madison.
- também acho, vamos chamar os outros – diz Sabrina e assentimos.
- nos encontramos lá – digo pegando minha bolsa.
- sim senhora – diz Mad.
- até mais – ela nos leva até a porta por onde Lily chegava. Me despeço delas e saio com Sabrina, entramos cada uma em seu carro e seguimos para nossos destinos.
Anastasia Karanikolaou
- MAIS QUE PORRA VOCÊ FOI FAZER GILINSKY? TEM O QUÊ NA CABEÇA? CREME DE MILHO? – grito para o moreno a minha frente.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO FOI MINHA CULPA! – ele se levanta alterado ficando cara a cara comigo. Vejo Sammy e Johnson atentos para o que fosse acontecer ali.
- FOI CULPA DE QUEM ENTÃO? DO JOHNSON QUE DEIXOU VOCÊ SOZINHO? DA CERVEJA PORQUE VOCÊ ESTAVA BÊBADO? – ele suspira e se senta de novo passando as mãos no cabelo – pelo amor de Deus Gilinsky, me diz que você não fez isso com a Mad porque quis – ajoelho em sua frente segurando em seu braço.
- e não foi Stas – ele me olha já com os olhos lacrimejados – eu tinha acabado de chegar da gravadora, pergunta o Johnson. Nós saímos de lá já era oito da noite – olho o loiro que assente – foi só o tempo de eu tirar meus sapatos para a campainha tocar, eu não sabia quem era uma hora daquela mais pensei ser importante e abri. Era a Scarlett, ela veio com uns papos mais nada a ver e tentou me beijar. Eu recuei e falei um monte mais ela não desistiu, ela me jogou no sofá e me beijou. Foi quando a Mad chegou. Ela não deixou eu explicar, me bloqueou nas redes sociais e não me atende na casa dela. Até a Lily não quer me ver nem pitado de ouro – sento no chão passando a mão no cabelo.
- deixa ela ficar sozinha um tempo, se estressar agora pode ser pior para o estado que ela está – ele sorri fraco. Sei que o Jack é um babaca mais é meu amigo assim com a Mad, sei que ele a ama e nunca faria isso com ela e sei também que sempre sonhou em criar uma família – tudo vai se acertar no seu devido tempo.
- e se demorar?
- ela te ama e sei que o tempo não vai mudar isso – ele sorri fraco e o abraço – não fica assim – passo a mão em suas costas quando ouço o mesmo chorar.
- ai que lindo, até chorei – diz Sammy fingindo limpar lágrimas me fazendo colocar o dedo do meio para ele.
Hailee Steinfeld Grier
Assim que chego em casa vejo a mesma de pernas pro ar. Sapatos e roupas espalhadas pela sala, caixas de pizza e latinhas de refrigerante na mesa. Suspiro e coloco minha bolsa em cima do sofá.
- que bagunça é essa aqui? – olho o Hayes e o Cameron que jogavam – eu durmo fora por um dia e a casa já está essa zona?
- sabe como é né – diz Hayes dando de ombros. Pego uma almofada e jogo na cara dele. A porta se abre e logo Nash entra pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Фанфик5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas