∞ Capítulo 142 - Riley and Shawn ∞

1.3K 133 137
                                    

Pov Riley Wood

— Olá, estranho.

— Oi, Ry.

Meu coração se aqueceu ao rever o Shawn. Ele estava tão lindo, tão diferente...

— De terno! — digo.

— Somente a Lina para me fazer usar essas merdas que me deixam ridículos.

— E eu vestidos rodados. — sorrio. — A Morg que escolheu esse.

— Ficou legal.

— Ah, valeu.

Ficamos em um curto silêncio e me pego novamente olhando para o Shawn. Disfarça, Riley.

— Está diferente. Está ruiva novamente. — ele diz.

— É... Estou deixando meu cabelo crescer. Aí meu ruivo natural está voltando.

— Mas você me disse uma vez que pintou. — ele diz e fico surpresa por ele lembrar.

— Você se lembra?

— Riley, eu me lembro de tudo. Principalmente das nossas brigas.

— Riley e Shawn? — a organizadora do evento para em nossa frente. — Vocês serão os padrinhos. O Alan não está presente.

— Droga! Ele me falou que viria. — pego meu celular e mando uma mensagem para o Alan. Ele disse que viria.— Será que a Kris vai se incomodar?

— Será estranho. Afinal, eu vim com ela.

— Tem razão. Eu entro sozinha, não tem problema.

A organizadora confirma e logo saí. Mando mais uma mensagem para o Alan, ele se quer visualizava. Olho para o Shawn, e pelo o que eu conheço ele está preocupado e nervoso. Vejo a namorada dele sentada sozinha, ninguém se quer conversava com ela.

— Assim que for a hora de entrar você me fala. — ele diz obviamente preocupado com a namorada.

— Mas falta pouco pro casamento começar. — digo.

— Você falou alguma coisa, Riley?

— Sobre o que?

— Ninguém conversa com a Kris.

Eu e Shawn olhamos para a Kris, que ficava olhando as pessoas conversarem até que a Trisha foi falar com ela, isso me aliviou e parece que à ele também.

— Talvez é somente tensão antes do casamento. — digo. — Você à ama.

— Claro. Ela é muito importante para mim, assim como você é. — ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.

— Sou?

— Claro que é. Ambas me ensinaram a amar, o caso que a gente não deu certo porque... Não era o momento.

— Agora estamos sendo felizes em outro relacionamento.

— Claro. Acho que agora teremos maturidade para sermos amigos.

— Amigos?

— Amigos. — ele me abraça novamente e  eu acaricio suas costas.

— Bom vocês vão entrar agora. — a organizadora diz.

Cada padrinho e madrinha entrou, eu e Shawn entramos sozinhos, mas sentamos um ao lado do outro.
Fomos os primeiros a entrar então ficamos mais para o fundo do altar.

— Vai ser as horas mais entediantes da minha vida. — ouço ele sussurar e dou um beliscão nele.

— É sua melhor amiga.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora