Luiza.Estava na sala assistindo filme e me afogando nas minhas lágrimas com meu balde de pipoca. Até que a Larissa chega me fazendo dar um pulo no sofá.
-Oi amiga -grita vindo mim rindo e seu semblante fica sério ao me ver. - O que aconteceu?
-Amiga -digo entre soluços -Fui no morro buscar umas coisas minhas e na volta vi o Terror com outra. Pelo visto ele já me esqueceu e eu tô igual uma trouxa sofrendo por ele.
-Ô meu amor -me envolve em um abraço -Você tem que esquece-lo assim como ele fez. A fila anda e ficar sofrendo só vai te machucar ainda mais. Sei do que você está precisando... BALADA.
-Quero não -deito e ela me bate - Aaaaaaa tá bom sua chata.
-Você vai me agradecer depois querida.
Vou com a força do ódio para o banheiro, tomo banho e me depilo (vai que dou a perseguida né). Resolvo usar um vestido bem sexy preto e um salto alto de dar inveja.
Assim que acabo de me arrumar a Isadora me liga.
Ligação On
Isa lindona 💕- Eu não acredito que você veio no morro e não me disse! -berra
-Oi Luiza... tudo bem com você -debocho
-Ai vai pra porra -começamos a rir
-Desculpa não avisar, é porque não queria correr o risco de encontrar o Terror. E... pelo visto você e o Gabriel estão bem sérios né?
- Pois é. Ele é um fofo.
- Mas, me conta! Como estão as coisas por aí?
- Ah, está tudo bem... e você pretende voltar para o morro quando?
- Sabe Isa, agora eu nem sei, as coisas estão super bem por aqui. E depois que eu fui no morro e vi o Terror com outra menina, percebi que ainda o amava e que não tinha superado. Então, acho melhor esperar mais um tempo até eu esquece-lo.
- Tá certa prima! Fica bem, vou sair aqui, beijos!
- Beijos prima!
Ligação Off
- Larissa, você já está pronta? -bato na porta do quarto dela e empurro devagar.
- Oi Lu, já sim, pode entrar! Uau você está uma gata hein!
- Obrigada amiga, você também está um arraso!
- Vamos descer logo, já chamei um Uber.
Já estou no carro a caminho da balada e não paro de pensar no Terror com aquela menina! Será que eu nunca vou conseguir esquece-lo? Bom, pode até demorar mais uma hora vai. Tomara que eu fique com um gatinho na balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro
Fiksi Remaja•Típica história do Dono do Morro• 16+| Luiza é uma menina meiga que se muda pra casa de sua tia no morro da Rocinha no RJ. O que ela não imaginava é que iria se apaixonar por um cara totalmente oposto do que ela é, o dono do morro. Será que esse am...