Cap 11 - "- Naomi... Corra... Se quiser... Viver -"

481 25 10
                                    

[Narradora P.O.V]

Após o Hokage, Nara e Uchiha escutarem ques as três garotas possuírem Bijuus de 10 Caudas, os mesmos saíram do seu esconderijo para conseguir respostas claras.

[Naruto] - Vocês poderiam nos explicar melhor essa história? - Naruto pergunta quando aparece na frente das três garotas.

Akemi por instinto defensivo joga uma Kunai na direção de Naruto, mas é facilmente defendida pelo mesmo.

[Akemi] - Ahhh... Hahahah - Akemi se vira para as amigas - Vamos da o fora daqui - Akemi diz quando quando suas amigas acenam e começam a correr.

Naruto, Sasuke e Shikamaru acenam entre si quando começam a perseguir as recém descobertas Jinchuurikis de Bestas de 10 Caudas.

[Naomi] - Nós não diremos nada! - Naomi grita quando rapidamente vira e joga várias Kunais na direção do Hokage, Nara e Uchiha - Elemento Vento - Poeira de Vento! - Naomi solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente.

Sasuke ativou o Sharingan para desviar e continua a trás das garotas, Naruto e Shikamaru só desviaram.

[Sasuke] - (Melhor colocar elas sobe um Genjustsu) - Sasuke pensa, mas pena que eles não sabem que um Senju meio que já previa o plano dele.

[Emi] - G-Garotas? Estão me ouvindo? - Emi pergunta e logo ela escuta "Sim" e "Hay" - O Tio Sasuke vai usar o seu Sharingan ou Eternal Mangekyou Sharingan para nós colocar sobe um Genjustsu - Emi diz telepaticamente e Akemi tem uma brilhante ideia... Ou não.

[Akemi] - (Isso vai ser uma guerra de Sharingans!) - Akemi pensa ativando o Sharingan.

[Emi e Naomi] - Como tu tem o Sharingan fia? ;-; - Emi e Naomi perguntam Telepaticamente ao mesmo para Akemi.

[Hana] - Não queira nem saber - Hana diz se lembrando de um acontecimento antes desse que não a deixou feliz - Estou presa a uma pevertida -w- - Hana reclama com si mesma.

[Akemi] - Venha me pegar se possível -  Akemi diz quando se vira para olhar para Sasuke, Naruto e Shikamaru com o Sharingan nível 2 {Oh guria forte em}.

[Naruto, Sasuke e Shikamaru] - (Sharingan?! E ainda nível 2?!) - Eles pensam meio chocados e muitos surpresos com o que a "nova prodígio Uchiha" mostrou a eles.

[Akemi] - Liberação de Raio: Assassinato eletromagnético - Uma onda de raio vai na direção dos garotos.

O Jutsu que Akemi usou ela copiou de um Ninja qualquer de Konoha que ela viu utilizando o Jutsu. Naruto, Shikamaru e Sasuke logicamente desviam com facilidade. Sasuke conseguio por Akemi em um Genjustsu e a mesma desmaiou.

[Emi e Naomi] - Akemi! - Ambae dizem igualmente preocupadas com a amiga.

Emi e Naomi retornam para buscar a amiga.

[Naruto] - Que tal vocês se entregaram? E aí nos resolve isso na paz e não na força... O que diz? - Naruto proposta.

[Naomi] - ..... - Naomi encara Naruto, Naruto que encara Naomi - Naum ( ╹▽╹ ) - Naomi sorri ao ver a reação do Hokage.

[Naruto] - (-_-;)・・・ - 1....2.....3.....4....5....6.....7....

8.....9....10.....11.....12.....13......14.....15.....16......17......18.......19....20.....21......22......23....24---

[Akemi] - EU VOLTEI!!!! - Akemi grita assustando todo mundo.

[Naomi] - É o DEMÔNIO! - Naomi diz tirando um Frigideira de sei lá onde e taça na cabeça da Akemi e ela desmaia de novo - Ops... Hheheheh (;^ω^)-

[Emi] - (• ▽ •;) -

[Shikamaru] - (ꏿ﹏ꏿ;) (Pior que a minha esposa) -

[Sasuke] - (─.─||)-

[Naruto] - Ok né (´-﹏-';) - Naruto diz olhando para o clima estranho.

Um Chakra vermelho/roxo começa a cercar Akemi e mesma acorda com um aura sombria.

[Akemi] - Naomi... Corra... Se quiser... Viver - Akemi diz quando ativa o poder da galinha Flamejante de 10 Caudas que está selada nela ou Hana a Galinha Flamejante.

[Naomi] - (-_-;)... Merda - Naomi diz quando rapidamente ativa o seu poder da 10 caudas, um manto de Chakra tipo o do Naruto a cerca.

Ambas as garotas começam a lutar.

[Naruto] - Devemos a as parar? (・_・;) -

[Emi] - Naum... Elas ficam bem no final - Emi diz comendo uma pipoca - Que pipoca? - Emi pergunta oferecendo outros três pacotes de pipocas que o Hokage, Uchiha e Nara aceitam.

Logo, A Senju, O Uchiha, O Uzumaki, O Nara está comendo pipoca e observando A Uchiha e A Uzumaki lutaram uma contra a outra....

[Continua]

Seis Loucas em BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora