— Posso te encarar pra sempre e nunca vou me cansar.
Steve sentiu Anthony suspirar perto da curva de seu pescoço, fazendo o corpo do louro se arrepiar.
— Eu sei que sou lindo, capitão.
Beijou os lábios de Stark, que estavam molhados que vinho e ainda mais saborosos. Traçou um trilha de beijos pela bochecha, até seu peitoral. Apreciando a maciez e o cheiro daquela pele.
— Poderia te beijar sempre.
— Você pode.
Anthony beijou os braços de Rogers. Dando beijos em cada sinal e cicatriz que achava, e acariciando todo pedaço de carne que achava.
— Eu te amo muito.
Aquelas palavras acariciam o corpo do louro, fazendo carinho em seu coração e outros órgãos. Sussurrou várias palavras doces contra a boca de Anthony. Nunca cansaria de amá-lo.
Segurou as mãos de Stark e as beijou. E se concentrou no dedo anelar de Anthony.
— Casa comigo?
Olhou seriamente nos olhos castanhos de seu amado, e esperou pela resposta.
— Nós já somos casados, Rogers.
— Mas eu quero tudo de novo. Tudo de novo com você. Quero uma nova lua de mel com você.
Tony abriu um grande sorriso, que conseguia iluminar toda uma galáxia. E acenou com a cabeça.
— Tudo bem, meu amor. Iremos casar de novo.
Em menos de uma semana, Stark e Steve renovaram seus votos. Compraram novas alianças, decoraram novamente sua casa, montaram uma nova festa. E, obviamente, compraram novas passagens para a lua de mel.
Estavam tão orgulhos daquele amor. Daquilo que tinham construído e estavam renovando a cada novo dia. Só se amavam mais, só se desejavam mais.
— Eu poderia me casar com você todos os dias, Steve.
— Você pode, meu amor, você pode tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pride - stony.
Fanfictionquando tony e steve se decidem, todos os dias, renovar seu amor. pride! happy pride!