Três

20.2K 1.5K 4.1K
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 3

Ano 1, parte 3

No dia seguinte ao aniversário de onze anos do herdeiro de Lord Voldemort, amanhecera um maravilhoso domingo de sol. Harry e seu pai já se encontravam na elegante sala de jantar desfrutando um magnífico café da manhã. A enorme mesa retangular estava repleta de diversos tipos de pães que iam desde o tradicional pão francês até o mais elaborado croissant, também contava com uma grande variedade de queijos - fresco, prato, camembert, roquefort, gruyère - e diferentes tipos de bolos: de chocolate, baunilha, laranja, limão, morango... Todos muito bem elaborados e deliciosos. Fora isso havia também muitos tipos de geléias de diferentes frutas, requeijão, manteiga e, é claro, cereal de fibras, aveia, ou chocolate. Mas o que captava toda a atenção de Harry no momento era o waffle com mel que tinha em seu prato, acompanhado de um grande copo de achocolatado, enquanto o Lord desfrutava do seu apreciado e forte café preto com torradas untadas de geléia de amora.

Sentado na cabeceira da mesa Tom lia seu exemplar do "Profeta-lixo-Diário", como costumava chamar, para se atualizar dos passos do Mundo Mágico, enquanto conversava amenamente com o lindo menino de olhos verdes sentado ao seu lado. Falavam sobre o sucesso da festa na noite anterior e sobre os planos do menor para comemorações futuras.

No entanto, viram-se interrompidos por uma repentina ave que entrou voando por uma das enormes janelas que se encontravam abertas parar arejar o ambiente. A ave se tratava de uma coruja marrom com pintinhas negras e aspecto mal humorado, que trazia no bico uma carta e, após jogá-la em cima da mesa - quase dentro do pote de biscoitos, saiu velozmente por onde entrara.

Ao ver seu pai pegar a carta com um semblante de poucos amigos, Harry percebe do que se tratava e seu coração acelera de imediato. Mas antes que pudesse perguntar alguma coisa o Lord começara a ler em voz alta:

Sr. Harry J. Riddle

Mansão Riddle.

Little Hangleton.

Inglaterra.

Tom estende a carta para que seu filho a abrisse, mas este nega com a cabeça, pedindo que o pai continuasse. Sendo assim o mais velho a abre e depara-se com o que já esperava:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS


Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro - faz uma pequena careta que arranca um rizinho de Harry, mas logo continua - Bruxo Chefe, Confederação Internacional de Bruxos).

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora