Dançavam ao som de uma música qualquer que tocava no pequeno rádio da cozinha.
Sorriam como se não houvesse amanhã e para Taehyung, não importava se não houvesse.
A única coisa importante eram aquele olhos brilhantes que o encarava fixamente, aquele sorriso apaixonado que sabia ser um reflexo do seu, e aquele aperto gostoso, que fazia Taehyung sentir perfeitamente o coração do moreno bater contra o seu, num ritmo idêntico, quase como se fossem um só.
– Eu daria tudo para passar todos os dias com você assim, juntinho a mim. – Taehyung sussurrou, sem precisão de falar mais alto que isso, levando em conta o quão próximo estava de Jungkook, que mantinha o nariz colado ao seu.
– Eu também... – murmurou de volta. A música romântica havia acabado, dando vez para uma mais agitada, fazendo com que se afastassem um pouco. – Você sabe que eu também, amor. Mas nossos pais...
– Shhh, não vamos falar disso agora, eu sei o quanto te deixa triste. Me desculpe por tocar nesse assunto, eu só...
– Eu sei, Tae. Eu entendo. Não se desculpe, eu sei que te deixa triste também. – acariciou o rosto do acastanhado, sorrindo ao vê-lo fechar os olhos e inclinar a cabeça na direção do afago. – Como pôde fazer isso?
– O quê? – abriu os olhos.
– Roubar a beleza do mundo só para si. – sussurrou, se aproximando novamente, dessa vez para deixar um selar casto em seus lábios.
– Ora, garoto. – sorriu, pegando Jungkook de surpresa e o colocando em cima da mesa. – Convenhamos... O homem mais lindo do mundo está aqui, mas bem na minha frente, olhando para mim.
Jungkook riu e o abraçou pelo pescoço, entrelaçando também suas pernas na cintura do mais velho.
– Somos tão melosos.
– Nos merecemos. – Taehyung disse, empinando o nariz e fazendo um bico arrogante, numa de suas milhares facetas que faziam Jungkook se apaixonar ainda mais pelo jeito especial do outro.
– Sim, nos merecemos. – arranhou o pescoço do Kim, sentindo os pelos de sua nuca arrepiarem-se; sabia exatamente como e onde provocá-lo e enlouquecê-lo.
Agarrou com mais força na cintura de Taehyung e puxou o próprio corpo para frente, colando no do namorando e o beijando.
Beijavam-se com paixão e sensualidade, deixando claro não apenas o quanto se amavam, mas também o quanto queriam um ao outro.
Jungkook quem comandava, rebolando sem pudor algum sobre a mesa, descontando no móvel o que faria em Taehyung em poucos minutos.
– Passei o dia todo pensando em agora... – Taehyung disse afobado, largando os lábios alheios e descendo com os beijos.
– S-Sério? – gaguejou, não conseguindo evitar, ofegando alto quando Taehyung chupou seu pescoço; área onde era exatamente sensível. Fechando os olhos, jogou a cabeça para trás, dando total espaço ao acastanhado. – E em quê pensou?
Taehyung deu uma risadinha.
– Prefiro mostrar.
– Então mostra, Kim. – retribuiu o sorriso e se surpreendeu quando Taehyung o empurrou na mesa, fazendo seu corpo deslizar pelo móvel e subindo em cima de si.
– Eu vou te foder de um jeito que você não vai esquecer o dia de hoje. – sussurrou no ouvido de Jungkook, passando a língua pelo lóbulo da mesma, adorando ver o mais novo tremer embaixo de si.
– Então me fode, Taehyung. Me fode até eu perder minha voz, até eu esquecer meu nome. – grunhiu, sendo o suficiente pra fazer o mais velho perder o controle completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
RomanceUm segundo fora o suficiente para que a vida de Jeon Jungkook e Kim Taehyung nunca mais fossem a mesma. Na verdade, um segundo fora o suficiente para que Jeon Jungkook e Kim Taehyung tornassem-se um só. Uma prova de amor vai além do que palavras pro...