P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
- O que está acontecendo? - O Jack fala e me empurra pro lado. Abro os olhos e vejo que estava de noite.
- O que está falando? - Pergunto meio desnorteada.
- Por que nós dormimos juntos, no meu quarto? - Ele pergunta.
- Você chegou loucão ontem e deitou no sofá da sala, depois caiu no chão e me pediu pra deitar com você, depois veio pro quarto e me pediu pra dormir com você, eu recusei mas você me puxou e acabamos dormindo. - Ele coça a cabeça tentando se lembrar de algo.
- Dor de cabeça do caralho. - Ele coloca a mão na testa. - Estou muito suado. Fizemos alguma coisa ontem?
- Alguma coisa... como assim?
- Eu transei com você?
- Ah, não. Não fizemos nada.
- Graças a Deus. Ai, que dor insuportável. - Ele reclama.
- Tem remédio no banheiro.
- Que remédio? É comprimido?
- Sim.
- Eu tomo depois. - Ele deita na cama novamente. - São que horas? - Ele pega o celular e liga, logo o brilho da tela quase ilumina o quarto todo. - Caralho de luz. - Ele diminui o brilho. - Porra, são 03:45 da manhã. Eu cheguei que horas?
- Umas 18:20, por aí. Dormimos muito. - Falo. - Vou lá embaixo rapidinho.
Me levanto e calço a pantufa que eu havia trago. Saio do quarto e olho o corredor, estava todo escuro. Vou até a porta do Isaac e abro a mesma, vendo que ele dormia agarrado com seu dinossauro azul. Dou um beijo em sua testa, fazendo ele acordar.
- Mãe, você não foi embora! - Ele fala e me abraça, começando a chorar.
- Eu não vou embora meu amor. - O abraço de volta.
- Mãe, eu pensei que você tinha me deixado. Depois que me deu banho, eu não vi mais ninguém em casa, nem o Alex, nem o pai e nem você. - Ele fala.
- Amor, eu estava dormindo no quarto do seu pai. Sempre que precisar de mim, pode chamar. - Falo e ele assente, enxugando as lágrimas.
- O Alex, mãe. Ele não está aqui. - Ele fala e eu começo a me preocupar.
- O Alex... espera aí. - Me levanto.
- Não me deixa, me leva. - Pego o Isaac no colo e vou até o quarto do Gilinsky.
- Pai! - Ele pula em cima do Jack, que estava deitado na cama.
- Isaac? O que está acontecendo? - Ele abraça o filho de volta.
- O Alex. Ele não está em casa. - Pego o celular e disco o número do Alex. - Ele não atende.
- Como assim o Alex não está em casa? Você viu seu irmão sair? - Ele pergunta ao Isaac, que nega com a cabeça e deita ao lado do pai na cama.
O Alex não estava atendendo e não estava respondendo as mensagens.
- Cacete. - Ele senta na cama. - Eu bati nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...