Capítulo 23

457 36 6
                                    

...e não me disseram nada?? Mas a Emily está neste estado...O que faço? Perdoo-a ou não? Primeiro tenho que ter uma conversa com o Riker...

Eu- Emily, porque começaste a chorar?

Emily- É do filme...

Eu- Está bem...

Ela mentiu-me. Como é capaz? Por um lado estou mesmo zangado com ela, por outro ela está a sofrer com isto tudo e sente-se culpada pelo que aconteceu...que dilema...

Eu- Eu vou fazer uma coisa com o Riker e o resto dos meus irmãos, até logo.

Emily- Até logo Ross.

Deixei a sala e fui à procura do Riker, ele estava na piscina.

Riker- Olá mano.

Eu- Olá Riker, preciso de falar contigo sobre uma coisa.

Riker- Não me digas que...

Eu- Que descobri que tu e a Emily beijaram-se, sim descobri.

Riker- Ela não tinha coragem de te dizer, leste-lhe os pensamentos foi? Isso é invasão de privacidade!

Eu- Então preferias qe eu estivesse a viver numa mentira, é isso?

Riker- Ross, antes de discutir-mos preciso de contar-te como aconteceu.

Eu- Estou a ouvir.

Riker- Quando eu e a Emily ficamos sozinhos em casa a luz faltou, e ela caíu das escadas e ficou com o pé magoado, tive que levá-la ao colo, e descobri que gostava dela e beijei-a, foi um simples impulso, eu sei que vocês namora, eu não queria intrometer-me na vossa relação, mas no que toca a estas coisas do aor, o coração é que manda...Eu posso afastar-me e ir para outro sítio, não te preocupes.

Eu- Não precisas, sei que sofreste pela outra, e levaste o teu tempo a esquecê-la e ainda bem que passaste a gostar de outra rapariga, mas tiveste a pontaria de ser logo com a minha namorada!

Riker- Pois, eu sei...desculpa Ross...

Eu- Não quero ficar zangado contigo por mais umas centenas de anos, por isso perdoo-te, mas agora preciso de falar com a Emily, mas como?

Riker- Fala calmamente ok? É a melhor opção. Ouve a explicação dela, depois logo vês o que fazes.

Eu- Está bem, obrigado.

Riker- De nada.

Bem, fez-me bem falar com o Riker, ele sofreu e eu quero ajudá-lo nalguma coisa, vou arranjar-lhe uma rapariga que mereça ficar com ele, mas tenho que ter cuidado com a minha escolha, se tiver os mesmos gostos que o Riker, aposto que ele já fica feliz. Fui novamente à sala.

Eu- Emily, podemos falar?

Emily- Sim. Diz, que se passa?

Eu- Eu sei de uma coisa que tu não me contaste...

Emily- É sobre e-eu e o Ri-Riker?-chorou novamente.

Eu- Emily, por favor, não chores, apenas quero falar contigo sobre isso, ok?

Emily- Está bem.

Eu- Então o Riker contou-me a história toda, e disse-me que gostava de ti.

Emily- Se não gostasse não me teria beijado.

Eu- Pois, mas a única coisa que quero saber é a seguinte: Tu gostaste do beijo, ou gostas dele?

Emily- Ross, eu amo-te, não há dúvidas nenhumas, acredita.

Eu- Está bem...

Emily- Tu e o Riker estam xateados outravez?

Eu- Não, estamos bem.

Emily- E então e nós?

Eu- Bem, eu acredito em ti.

Emily- Estamos bem?

Eu- Não penses que não fiquei xateado...mas sei que não tiveste culpa, eu perdoo-te Emily.

Emily- A sério? Ross, és o maior!!-saltou literalmente para cima de mim abraçando-me.

Eu- Bem, já que está tudo bem, queres passear?

Emily- Sim, é o que eu mais quero, mas primeiro.

Eu- Primeiro?

Claro, que a Emily não ia falar, beijou-me.

Eu- Vamos?

Emily- Vamos.-sorriu.

Demos um passeio maravilhoso o resto da tarde. Depois tivemos um jantar de família e ficamos a noite inteira a ver televisão.

Na semana seguinte...

Continuo??

Peço desculpa pela demora, é que tenho 3 histórias e tenho que tentar fazê-las a todas. Tentarei publicar mais vezes ;) o Ross fez bem perdá-los? Que acham? Bem, até à próxima :D

⭐ The Secret... ⭐ rsl ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora