O comeback do Exo estava sendo montado. Os meninos descobriram que teriam um conceito novo e ficaram curiosos sobre como seriam as coreografias de Monster e Lucky one. Era o primeiro dia de ensaio da coreografia Monster e os 9 ouviam atentamente as coordenadas do coreógrafo deles.
-Agora vamos ao começo. É bem fácil. Se aproximem um do outro. - o coreógrafo falou e todos se aproximaram. - Pronto, agora eu vou fazer a arrumação. Sehun e Lay, venham pra frente. - ele mandou e os dois foram. - Chanyeol e D.O fiquem ao lado deles.
O coreógrafo começou a arrumar o restante. Depois de botar os outros atrás dos 4 primeiros, ele voltou sua atenção para os 4 na frente.
-Sehun e Chanyeol, fiquem atrás. Kyungsoo e Lay, fiquem na frente. - e ao ouvir os comandos, os 4 se arrumaram normalmente, enquanto um moreno arqueava a sobrancelha diante a curiosidade do que fariam. - D.O, linceça rapidinho. - o coreógrafo pediu e D.O cedeu espaço. - Todos prestem atenção no que eu vou fazer. Olhem pro espelho e prestem atenção. - o homem ditou.
O coreógrafo parou na frente de Chanyeol e então abaixou, dobrando levemente as pernas. A intenção não era ficar de cócoras e sim parecer com alguém que tenha que se abaixar para pegar algo e fica com preguiça. Todos continuaram fitando o espelho para prestar atenção no que o homem fazia.
-Chanyeol, agora eu quero que você coloque uma mão nas minhas costas e a outra um pouco mais pro final do meu quadril. - o homem comandou e Chanyeol o fez, enquanto sentia sua perna ser segurada. - Agora a gente faz como se estivesse recebendo eletricidade. - explicou e fez os movimentos. - Pegaram? Quero ver vocês agora. - ele mandou e voltou a se erguer, puxando Kyungsoo para o seu lugar.
O baixinho de olhos arregalados se sentia levemente incomodado com a posição que teria de se encontrar. Chanyeol e os demais não estavam com muitas objeções. Quer dizer, o grandão orelhudo se encontrava contente com a forma como teria de dançar com Kyungsoo, porque tinha brigado com Baekhyun há um mês e o outro ainda não tinha voltado para pedir desculpas.-
Vamos. 1, 2 e...
-ESPERA! - a voz de Kai se fez presente. Todos o olharam confusos, porque ele sempre era o primeiro a pegar os passos.
-Alguma dúvida, Kai? - o mais velho questionou.
-Hyung, eu tenho uma objeção na verdade. - o moreno falou e coçou a cabeça sem graça. "Como faço pra convencê-lo?" se perguntava.
-Objeção a que? Você nunca tem objeção nenhuma. - Chanyeol questionou, mas já imaginava qual seria. Podia ser brincalhão, mas não era lerdo, ainda mais por dividir o quarto com o dono da objeção e o dono do que levou a objeção.
-Tem sempre uma primeira vez. Eu só não entendo a razão do Chanyeol-huyng estar na frente, se ele não é um dos melhores dançarinos. O Lay-hyung e o Sehun estão na frente e eles são dançarinos principais igual a mim. - soltou de uma vez. Sua razão não era aquela e nunca seria, porque não se importava com as posições que ficasse na dança, apenas queria dançar.
-Kai! - Suho o repreendeu. - Desde quando você é assim? O Chanyeol dança razoavelmente bem e o passo é fácil.
-Mas quebra a lógica, hyung! Se os dançarinos principais estão na linha da frente, o que estou fazendo aqui atrás? - apressou-se a indagar.
-D.O não é dançarino principal igual a mim, então não vejo a razão de quebrar a lógica. Dois dançarinos e dois não dançarinos. - Chanyeol argumentou, com intenção de provocar Kai e Baek, e Sehun balançou a cabeça em negação. Já tinha entendido a intenção dos que discutiam.
-Aish Kai, por que você tem razão hein? Façam assim, Kai pra frente com Suho e vocês dois pra trás. - o coreógrafo mandou e apontou para Chanyeol e D.O, fazendo sinal para que eles fossem para trás. -Mas o Suho-hyung não dança muito bem também. - Kai soltou. Ele não queria dizer aquilo de nenhum dos amigos, mas ele não podia suportar a ideia daquele passo ser feito com o seu Kyungsoo sendo tocado por Chanyeol.
YOU ARE READING
Comeback
FanfictionExo está de volta. Seu comeback está sendo finalmente ensaiado e os meninos não veem a hora de poderem mostrar o que tanto preparam, contudo, o pré-comeback não está uma mil maravilhas. Intrigas. Assuntos não resolvidos. Conversas inacabadas. Como i...