Maratona 3/4
M A R I A E L I S A 🌻
Acordei no dia seguinte com a Bianca resmungando de dor.
Desci e peguei o remédio dela que tinha em casa, peguei um pouco de água no copo e subi.
Entrei no quarto e chacoalhei ela.
— Toma, vai melhorar — falei dando pra mesma —.
— Obrigada — falou e pegou da minha mão —.
Tomei banho enquanto Bia me esperava na cama.
Ela iria me esperar pra me arrumar.
Sai, coloquei minhas roupas íntimas, um vestido e um tênis, fiz delineador e passei gloss.
— Vamos gata — falei e fui ajudar ela a se levantar —.
— Tá muito linda — falou e sorri —.
Desci ajudando ela, subi, peguei meu celular e desci novamente, saímos e tranquei toda a casa.
Fomos andando pra casa da Bi e falando das velhas que ficavam na rua fofocando.
Entramos e Jorge tava no sofá.
— Até que fim — falou indo em direção a Bi — pensei que tu ia me abandonar.
Rimos do desespero dele e Bi deu um abraço no mesmo.
— Vou ir me arrumar — falou e saiu indo em direção a escada —.
Me joguei no sofá e Jorge fez o mesmo, ambos já prontos
— O povo da decoração e do buffet já tá aqui? — perguntei pegando meu celular —.
— Sim — Jorge disse ligando a tv — chegaram a três horas atrás, tive que tomar remédio hoje.
Ficamos assistindo tv, alguém bateu palma no portão e Jorge foi abrir, depis de alguns minutos ele entra junto com Alan.
— Roubaram meu carro — Alan disse e se sentou no sofá com a cabeça apoiada nas mãos — nem terminei de pagar, já fui onde nós foi ontem e nada, procurei pelo morro também não achei.
— Já tá quase tendo um ataque cardíaco? — perguntei rindo da situação dele e ele confirmou — nossa, tá na minha casa.
Jorge começou a dar risada dele e eu também.
— Puta que pariu Maria — falou com a mão no coração — Tava já endoidando já, Deus me livre.
Jorge e eu ficamos zoando Alan que tava com cara feia.
Bi desceu toda linda e fomos de carro pra ir pro salão que tem no morro, Bi não tava conseguindo andar direito e meu tio deixou eles fazer a festa no salão, na conta dele.
Chegamos e entramos, estava muito tudo lindo.
Se for menina vai se chamar Beatriz e menino Cauê.
Faltava uma hora pro povo chegar e fiquei fazendo nada, não tinha nada pra fazer.
— Vamo comigo pra buscar a Rafa, Maria — Will falou depois de me cumprimentar —.
— Melhor não — falei e dei um sorriso triste e me sentei novamente —.
— Ele não mora mais lá — falou e me puxou pela mão — Bora.
Saímos do salão e entramos em seu carro, o caminho foi só música.
Ele desceu do carro e ficou me esperando descer também.
Ele apertou a campainha e não demorou muito pra Lidia abrir o portão.
— Quanto tempo minha linda — falou me abraçando — Oi querido — falou e abraçou o Will — Rafa tá se arrumando ainda mas podem esperar na sala.
Entramos e nos sentamos, Lidia tentava ao máximo não tocar o assunto sobre Vinicius e eu agradecia ela por isso.
Escutamos o portão sendo aberto e logo em seguida ser fechado, a porta foi aberta e vimos Vinicius entrar.
— Esqueci a chave do apartamento — falou olhando fixamente pra mim — Oi.
Dei um aceno e Will foi coprimentar ele.
Lidia foi pra cozinha e Will subiu as escadas.
— Desculpa —falei vendo ele indo pra a escada e assim que falei o mesmo parou e voltou — Você estava certo, assim como eu senti a dor quando soube você também iria sentir um dia, e você tem o total direito de....
— Eu largo o Bope — falou me interrompendo e fiquei assustada com o que ele disse — eu largo o Bope se for preciso pra ficar com você, muitos podem achar uma loucura isso, vão falar que nos conhecemos pouco, nos conhecemos muito pouco tempo e que isso tudo é loucura, mas porra eu te amo, quando eu vi você naquela situação eu me perdi, eu achei que ia ter um ataque, eu descobri que eu te amo, que mesmo que eu tenha mentido pra você, ter te usado o que vivemos foi verdadeiro, porque nunca amei ninguém do jeito que eu te amo, você nunca pode ter se relacionado com ninguém, nem amado, nem da pra comparar o que tivemos com algum relacionamento do passado.
— Eu te amo muito Vinicius — falei sincera — mais eu me amo muito mais, e sei que ambos estamos vulneráveis por tudo o que aconteceu, podemos sim dar uma chance pra nós, mas vamos com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...