(tp1)-(cap8)

2.4K 74 2
                                    

Tenha uma
Boa leitura
Adolescente🙆👟🎒🔥🎧📱💕
___________
💛

Pov khaterine.

Eu fiquei com tanta raiva dela, e sem ao menos pensar já estava agarrando o pescoço dela, fiquei com raiva pq era vdd e ela tava brincando com isso.

Vona: todos temem de vc por que não aguenta a vdd foge de tudo menos do seu pensamento que patético kit-kat pensando be........ -antes de ela falar algo a beijei a tirando do ar e colocando minha mão em sua nuca, pedi permissão para língua entrar e ela aceitou foi calmo.

Vona. Pov.

Eu tava beijando a khaterine, e eu percebi o que eu estava fazendo, BEIJANDO UMA MENINA EU NÃO SOU ASSIM, sem pensar duas vezes eu a empurro e grito.

Vona: KHATERINE VC TEM UM ERRO NA SUA VIDA MAS EU NÃO SOU ASSIM NÃO SOU UM ERRO IGUAL A VC- digo sem pensar de novo ai eu percebi a borrada que eu fiz- khaterine eu..... - ela me enterropeu.

Khaterine- eu não sou um erro vc é -ela sai sem dizer uma outra palavra.

Bom eu sei fiz merda mas, eu me assustei ela saiu de casa eu avi pela janela, e pensando na merda que eu fiz quer dizer eu sou um monstro, e será que eu sou assim .
Sem pensar duas vezes fui ao meu guarda roupa e vi minha salvação.
Álcool puro o suficiente para um Vampiro nem se lembrar do próprio nome.

Eu bebi tudo que estava já eram umas 7:00 e alguém bateu na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu bebi tudo que estava já eram umas 7:00 e alguém bateu na porta.

Vona: entra.

Pov Elijah.

Eu tava com tédio então Ovi um barulho no quarto de vona parecia estar acordada então fui chamar para um cape da manhã bat na porta.

Vona: entra - ela diz sentada no chã verificando se tinha mais uma pingo de uma bebida que acho que era álcool.

Elijah: se Klaus te encontrar assim ele te mata. - digo indo até ela.

Vona: se eu não fazer isso primeiro.

Elijah:por que está assim. -digo sentando do lodo dela.

Vona: maluco juro que se tu não fose meu tio eu te pegava de jeito. -ela diz dando uma última olhada na garrafa e a jogando pra longe.

Elijah: vai tomar um banho a ntes que Klaus te Veja assim. -digo colocando uma acha de cabelo dela atrás da orelha.

Vona: se vc vier junto... - eu a olho dizendo não com a cabeça. -ta mais então me espera. -ela diz indo pegar a toalha e entrando no banheiro.

Pov vona.

Eu tava tomando banho gelado, e eu fui ficando sobrea mais, ai os sentimentos voltaram como uma facada comecei a chorar de soluçar.
Sai e Elijah não estava lá então, Peguei um baby doll e fui pra cama as 8:00 da manhã e chorei o dia enterro com a porta trancada, e sempre que alguém se aproximava da porta Elijah disse que precisava de um tempo sozinha.







Continua......

A original fora do normal☪Onde histórias criam vida. Descubra agora