Infância

93 7 0
                                    

8 meses depois do Nascimento:

Ophelia:

Marie está tão grande, parecida com o pai, o que um pode se tornar um problema, um dia...

Levantei logo cedo como de costume, por um milagre antes de Marie, me dirigi até o banheiro, aproveitei pra tomar im banho daqueles antes que meu pequeno monstrinho acordasse.l terminei de tomar o banho e ouvi seu chorinho estridente me aproximei de seu berço dizendo:

-O que foi pequenina, que mammam é?

Ela parou chorar e começou a "falar"

-mã Mâ mã-até que ela disse pela primeira vez- Mamã...

Um ano depois do Nascimento:

Hoje faz um ano que Marie nasceu, parece que foi ontem que conheci o seu pai, parece que foi ontem que minha vida mudou, ela já fala palavras mais elaboradas do mamã, está ameaçando a andar, e o pior é que ela está muito parecida com os Stark's...

Me dirigi até o refeitório onde pequei dois cupcake's e voltei para o quarto onde minha bebê brincava em seu bercinho, me sentei no chão junto com ela e cantei os parabéns, a pequena batia palminhas junto comigo e quando terminamos entreguei seu Cupcake e comi o meu e fiquei observando a menina, lembrando de como eu era quando criança, dos abusos do orfanato, depois os experimentos da H.I.D.R.A, e hoje me tornando quase líder da mesma...

Será que um dia o meu monstrinho ira conhecer o pai? Será que um dia ela vai seguir os meus passos?

Um ano e seis meses depois do Nascimento...

Hoje levei Marie pra sala de treinamento, ela ainda é muito nova pra começar a treinar,  mas com os estímulos certos e me vendo fazer logo ela vai começar a caminhar e a me imitar, mas o foco principal é fazer ele andar.

Comecei a me alongar enquanto Marie me observava emechia seus bracinhos tentando fazer igual, a cena chegava a ser cômica, quando menos espero ela fica de pé e começa a ensaiar os pacinhos e quando toma coragem começa a vim até mim, deu dois ou três passos, mas logo caiu. Hoje ela deus primeiros passosos...

Dez anos depois do Nascimento...

-Senhora por quê tenho que ir treinar?

-Por quê sim Marie, porquê eu não quero que vc fique despreparada caso algum ataque ocorra a base...-Ela me interrompe:

-Mas...

-Sem MAS menina! Se continuar reclamando você não vai jantar...

-Ta bom, Senhora...

-Acho bom mesmo

************!***************!**********

401 palavras(meta 500)

Revisado por SerzinhaAny

Obrigada por lerem

A Herdeira da H.I.D.R.AOnde histórias criam vida. Descubra agora