"Acho que meu ponto fraco sempre vai ser. Você ❤️"
Jade
Jade: Amor, olha isso - meus olhos brilham com o algodão doce
Murilo: Você nunca perde a inocência - sorrir e da dinheiro ao homem pra preparar.
Jade: Eu quero rosa
Murilo: Jade!
O moço me entrega o algodão doce e o Murilo pega em minha mão entrelaçando nossos dedos
Como é bom andar assim com ele novamente. Ninguém nunca me fez sentir tão completa e realizada como ele me faz sentir.
Logo o algodão doce acaba e eu nem melo as minhas mãos pela primeira vez. Ponto pra Jade.
Chegamos em um portal que da ao parque, crianças gritam correndo, namorados se olham sorrindo, é como se o dia estivesse perfeito.
Ele vira pra mim e sorrir
Jade: O que foi? - sorriu de volta
Murilo: To me sentindo um adolescente começando a namorar. Aqueles arrepios e choques diferentes, a troca de olhares, a ansiedade.
Jade: Você ta tão lindo falando essas coisas, Murilo Lários- aparo seu rosto com minha mão e beijo seus lábios.
Murilo: Que coisinha linda - me aperta abraçando minha cintura e me beija de volta. - Vamos brincar no parque?
Jade: Vamos - seguro de volta em sua mão e entramos, Murilo compra um passaporte pra gente que está em promoção para casais.
Vamos na barca, extreme, ranger, montanha russa, casa monstro (onde eu surtei e parei no colo do Murilo que ria da minha cara) e enfim no brinquedo dos casais. A roda gigante.
Sentamos na cadeira e o Murilo ja começa a me por medo.
Murilo: Olha pra cima Jade. Ta toda enferrujada, corre risco de cair la de cima
Jade: Eles não colocaria o brinquedo se fosse perigoso.
Murilo: Você não tem ideia de quantas pessoas ja morreram assim - começa a girar e a cadeira a balançar
Jade: Para de balançar, Murilo.
Murilo: Não vai cair
Jade: Vai sim. Não tem cinto aqui, prefiro aquelas que é tipo um chalezinho
Murilo: Essas ai não tem graça. Você nem parece que sabe dançar pole-dance e escalava até o quarto.
Jade: Pra você não tem graça e isso é diferente- ela para no topo
Murilo: Vem cá. Vamos selar aqui o nosso amor - me encosto e ele põe seus dedos entre meu cabelo selando nossas bocas.
Minha lingua brinca com a dele que até me esqueço que ja voltou a girar, beijo ele por bastante tempo até a cadeira balançar de novo
Me afasto assustada, quando vejo já acabou a nossa vez e é só o moço nos destrancando
Jade: Nunca mais brinco nessas coisas - pega em minha mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Teen FictionMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...