- Anda caralho, não tenho a noite toda. - Jimin não aguentava mais esperar o amigo se arrumar. Iriam no clube de strippers gay mais famoso de Hong Kong, Epiphany.
- Se acalma, preciso estar gostoso pra esse teu amigo. - Taehyung dizia, enquanto arrumava o suspensório por cima da camisa branca de linho. Usava uma calça preta de couro e um sapato preto, mantendo os cabelos ruivos desalinhados.
- Esse empenho todo só pra conhecer o Hobi? - Jimin instigava.
- Só pra conhecer? Se não é pra dar a bunda hoje, eu nem saio de casa. - O ruivo terminou de borrifar o perfume, virando-se para o melhor amigo e esperando uma aprovação.
- Tá ótimo, vamos logo. - O loiro pegou as chaves do carro e puxou o amigo para fora do apartamento.
Logo chegaram no clube e passaram direto pela fila, privilégios por Jimin estar namorando um dos strippers, Jungkook. Entraram e se acomodaram em uma das mesas, próximo ao palco principal. Jimin o deixou sozinho por um momento para avisar o namorado que já haviam chego.
- Você deve ser Taehyung, o amigo do Jimin. - Uma voz doce e firme fez Tae olhar para ao lado e ver um homem alto, com lábios carnudos o fitando. Bem bonito e extremamente gostoso? Deve ser o tal do Hobi, pensou.
- E você deve ser o Hoseok, suponho. - Devolveu no mesmo tom, de flerte.
- Não, eu sou o Jin. J-Hope não se apresenta hoje, ficou doente, então eu vou substituir ele. - Jin odiava ter que assumir o lugar de um de seus funcionários, mas a gripe que acometia Hobi era tão forte, que ele ficou com pena do funcionário e amigo e não se importou. Agora havia achado um delicioso motivo para se apresentar.
- Que pena, eu vim para conhecê-lo. - Tae falou com falsa tristeza. Havia gostado muito do homem à sua frente. Era alto, ombros largos, cabelos escuros, lábios grossos, um olhar penetrante, bem o seu estilo.
Jin percebeu que, um pouco afastado, Namjoon os observava. Havia discutido com o namorado um dia antes pelo carinho que não recebia. Se sentia carente e só escutou de Namjoon que, se não estava bom com ele, era para procurar outro. Jin sabia que ele havia dito da boca para fora, mas queria provocar o ciúmes e aproveitar um pouco do novinho a sua frente.
Chegou bem próximo ao ouvido de Taehyung e sussurrou. - Bom, eu vou substituir ele nos palcos, mas posso fora também.
O ruivo sorriu ladino com a proposta e observou Jin sair para se apresentar. A noite só estava começando.
Jimin logo voltou avisando que Hobi não estaria no dia. - Vamos ver o show do meu macho hoje e semana que vem voltamos para ver o Hobi.
As luzes se apagaram e a apresentação começou.
I'ma mark my territory.
Shawty I'm an animal, slowly digging in to you...- Nem precisa, Jimin-aahh. Já achei um substituto. - Tae dizia enquanto observava Jin rebolar no palco, ao som de Jason Derulo.
Spread you like a bad story
Turn you to a criminal, let me see you cock it back- Quem? O Jin? Ele tem namorado Taetae. - O amigo o avisava, enquanto babava pelo namorado dando estocadas no ar.
Bang bang bang on it
- Eu não sou ciumento. - Sorriu ao ver que estava recebendo um show particular, pois Jin não parava de encara-lo enquanto fazia sua performance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR, VINCENT | Taehyung [BTS]
Fanfic• Coleção de imagines com V (Kim Taehyung). ❗️ A fanfic contém: Taehyung hétero, Taekook, Taegi, Taejin, Taejoon, Vmin e Vhope. ⚠️ AVISO DE GATILHO: Contém cenas de nudez, mutilação, abuso sexual, pornografia, sexo, violência e morte. ⚠️ Para maior...