Can't take my eyes off you; Taejan ❤️

117 11 20
                                    

N/A: Esse é capítulo é dedicado a um dos casais mais lindos desse mundo que faz a gente sofrer muito por eles todos os dias, se você pensou em Taejan, acertou. O conto vai conter duas músicas especiais, uma delas tem vários covers então não sei quem é realmente o autor dela, espero que gostem desse conto em comemoração ao dia de hoje, feliz dia dos namorados e beijão.  

❤️

" If the whole world was watching I'd still dance with you

Drive highways and byways to be there with you

Over and over the only truth

Everything comes back to you "

- This Town, Niall Horan. 

Taehyung estava perdido. Quem era aquela garota ? Por quê diabos ele vinha sonhando tanto com ela ? Alguém que nunca viu na vida e não lhe parecia nada familiar, mas não importa o quanto ele tentasse a tirar da cabeça, ela sempre voltava, quando Taehyung deitava a cabeça no travesseiro e fechava os olhos lá estava ela, com seus cabelos negros, olhos castanhos, as unhas pintadas de diferentes cores a cada sonho, enfeitando as mãos belas e delicadas, e a voz, voz aveludada, que preenchia todo o lugar como se o abraçasse com apenas palavras. 

E ele tentou fugir sim, afinal o que aquela garota teria de tão importante ? Em alguns dias ela sumiria e ele voltaria a sonhar com as coisas mais esquisitas possíveis, sempre havia sido assim, mas não foi bem o que aconteceu; os sonhos não pararam e estavam deixando a cabeça de Taehyung de cabeça para baixo. O garoto vendo que não havia escapatória, deixou a menina desconhecida entrar, ele passou a assistir cada detalhe dela e quando alguém o acordava antes do final tão esperado do sonho, ele se sentia angustiado por não poder ao menos se despedir, e ele não via a hora de dormir para poder vê-la novamente. Era incrível como quando estava com ela tudo soava como para sempre, era o pequeno infinito deles, sim para eles, do outro lado do mundo também havia uma garota sonhando com um certo garoto de mechas azuis e olhos pontudos. 

Do outro lado do mundo, mais precisamente na América, havia uma garota, buscando por inspiração, o computador no colo, a página do Word aberta, mas sobre o que é que ela escreveria ? Sobre a lua ? Sobre os problemas sociais ? Sentimentos ? Como ela poderia escrever sobre sentimentos se não havia nada novo, ninguém para abraçar e chamar de lar. Mas tudo mudou em uma madrugada quando a garota acordou em sobressalto às 3h45 da manhã, ela havia sonhado com um garoto, aparentemente oriental, dos olhos pontudos, ela estava desnorteada. Por quê havia sonhado com aquilo ? Quem era ele ? Se sentou na cama e esticou o braço para pegar seu copo favorito e beber um pouco de água, após, ela se deitou e ficou alguns minutos na escuridão, aquela cena se repetindo em sua mente como um loop, ela fechou os olhos e desejou sonhar novamente com ele, não importava quem ele fosse, ela se sentiu curiosa, como se tivesse avistado algo metafísico, enigmático, ela precisava descobrir. Com o sentimento de ansiedade, ela dormiu e não sonhou mais com o garoto durante o resto da noite, mas o viu nas outras e decidiu denominá-lo inspiração. 

" Ei, garoto de olhos pontudos, quem é você ? " - a garota o chamou fazendo com que ele olhasse em sua direção. 

" Sou Taehyung, mas por quê é que você fica aparecendo nos meus sonhos ? " - o garoto de cabelos azuis desbotados questionou. 

" Mas é você quem fica aparecendo nos meus." - a garota retrucou e o garoto suspirou pesadamente. 

" Eu tenho sonhado com você muito antes de você sonhar comigo, eu só não entendo, de onde você é ? Você com certeza não é coreana. " - perguntou instigado.

Take Me Home; BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora