Capítulo 62

4.7K 380 44
                                    

Maratona 4/4

V I N I C I U S 💥

Tudo que falei pra Maria é verdade, até mesmo em largar o Bope.

Meu pai me afastou do cargo e tô fazendo coisas bem simples, não me envolvendo muito.

Estava em meu apartamento vendo stories do pessoal do morro e era sobre o chá revelação da Bianca.

Todos estavam nervosos, uma pilha de nervos, e pelo o que eu vi no da Rafa, Maria tava ansiosa e até demais.

Em pensar que em alguns meses poderia ser nós.

M A R I A   E L I S A 🌻

Estávamos ansiosos e eles estavam enrolando de propósitos.

Bi e Jorge pegaram os espetos e se posicionaram na frente do balão.

— 3 — gritamos todos juntos — 2 — gritamos novamente só que abracei o Will nervosa — 1.

Assim que gritamos 1 Bi e Jorge estourou o balão, gritamos com a cor do pó, qualquer cor que sair ali nós ia gritar, ficar feliz pra cacete.

Um menino.

Cauê, nosso Cauê.

— Aí — falei me agachando na frente da barriga da Bi — eu falei pra sua mãe que você era um menino, vou te mimar muito.

— Eu tô tão feliz — Bi falou me abraçando —.

— Vou ensinar várias coisas — Jorge falou animado vindo pra perto de nós —.

Começamos a fazer mais bagunça ainda, pensa em um furdunso.

Já tinha dado oito horas e foi quando as pessoas começaram a ir embora.

— Vamo comigo Maria levar Rafa — falou puxando minha mão — nosso dinheiro já tá depositado na nossa conta, vê aí.

Peguei meu celular e vi cinco mil reais a mais.

— Beijos pra vocês — falei pra Bi e Jorge — Já pegou seu carro Alan? — ele confirmou com a cabeça — Tchau.

Saímos do salão e fui no banco de trás.

Rafa tava falando sobre a noite passada e nós só sabíamos rir.

— Vamos entrar — falou saindo do carro — Bora Maria Elisa.

Sai do carro bufando e entramos na casa.

— Minha mãe provavelmente saiu com o meu pai — falou voltando pra sala — Vou passar a noite sozinha — falou e foi abraçar o Will — eu não quero ficar sozinha.

— Quer ir pra casa? — ele perguntou e ela assentiu — Vai arrumar suas coisas então.

Sentamos no sofá e nem reparamos que tinham aberto o portão, só quando o Vinicius entrou na sala.

— Cadê a Rafa? — Vinicius perguntou fechando a porta —.

Will apontou o dedo pra cima de olhos fechados.

— Vai dormir em casa — falou e se levantou — conversem.

Ele subiu as escadas e Vinicius sentou do meu lado.

— Maria — Vinicius falou e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha — da outra chance pra mim, pra nós.
 
— Não posso — falei indo pra trás — Você me usou.

— Eu me arrependo — falou se aproximando — eu te amo, eu faço de tudo que for preciso pra nós dois dar certo.

— Você acha o que? — perguntei já estressada — Você me usa e pode ser assim?

— Você falou que era pra ir com calma — falou e se levantou —.

— E você tá fazendo o que? Tá me pressionando — falei já irritada — o meu orgulho é muito maior, VOCÊ ME USOU — gritei a última parte —.

— VOCÊ ESCONDEU A MORTE DO MEU FILHO — gritou também — nós sofremos de mais já, precisamos ser feliz agora.

— Não — falei negando com a cabeça — se fazermos isso vai se tornar um relacionamento tóxico, eu ainda tô brava com você, você ainda tá bravo comigo.

Ele confirmou com a cabeça e saiu, coloquei as mãos em meu rosto e bufei.

— EU AINDA TE AMO — gritei e ele voltou — Não quero que seja como antes, em questões de mentiras e coisas omitidas.

— Não vai ser — falou se agachando em minha frente — eu prometo.

Ele me deu um selinho demorado e me abraçou.

A questão é que, mesmo que ele tenha feito o que fez, eu o amo, podem me chamar de trouxa, tola, iludida, o caralho a quatro, mais mais ninguém sabe o que sentimos um pelo o outro, os nosso sentimentos.

Não vou falar que superei tudo, que ainda não tenho raiva, rancor dele, mais eu o amo, e sei que esse amor é recíproco.

— Vamos dormir comigo hoje, tu aproveita e vê como ficou o ap — falou se separando do abraço — sem segundas intenções.

— Melhor não — falei me levantando — amanhã podemos sair, o que acha?

— Pode ser — se levantou também — me desbloqueia de tudo e me chama, marcamos o horário pra eu te buscar.

Concordei e nos despedimos, o casal voltou e fomos logo indo embora, direto pro morro.

— Teu tio vai ficar pistola — Will comentou me zoando —.

— Vocês ouviram? — perguntei e Will e Rafa concordaram —.

— Acho que toda a vizinhança — Rafa falou e se virou —.

Will me deixou na frente da minha casa e entrei.

Tomei banho e me deitei.

Sei que vou me arrepender no final, mais aceito seguir em frente, ao lado dele.


🌻

volto quarta, terei provão durante esses dias que estarei ausente.

Beijão pra vocês.

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora