- Pelos profetas! - Hoseok tentava tirar um amasso de seu colo. O felino miava, enquanto se ajeitava melhor no quentinho da barriga dele. - Ele não desgruda de mim.
Taehyung observava a cena sorrindo. - Que eu saiba, amassos eram proibidos em Hogwarts. - Se aproximou do amigo e fez carinho no pelo dourado.
- Ele estava perdido, ok? - O ruivo tentou se defender e acabou espirrando. - Atchim! - O barulho fez o felino se assustar e sair correndo pelo salão comunal da Lufa-lufa.
Ambos os colegas se encararam e saíram em disparada, atrás dele. - Onde ele foi? - Tae parava para respirar. - Se alguém encontrar ele, somos expulsos e vou ter que trabalhar no Beco Diagonal catando coco de coruja.
- Ele foi para as masmorras, vamos. - Hoseok apontou, vendo o caminho que o gato havia feito.
- Não podemos ir lá, somente quem é da Sonserina. - Tae advertiu o amigo, sabendo que ele poderia cair em um feitiço repelente. - O que vamos fazer?
Hoseok pensou. - Tem uma pessoa. - Começou a falar e viu o amigo franzir o cenho. - A gente tá ficando e tal, mas nada sério.
- Você tá pegando um sonserino? - Tae escancarou a boca. - Espere, deixe eu pensar... - Se aproximou do ruivo e deu um tapa em sua cabeça. - Tá maluco em pegar um sonserino?
- O Yoon é legal, ok? - Hobi tentou justificar. - Não me olhe com essa cara.
- Yoon? Min Yoongi? - Tae o olhava incrédulo. - Ele é um babaca.
Hobi sorriu. - Mas tem uma bundinha maravilhosa. - Passou a língua pelos lábios, enquanto ajeitava a gravata do uniforme. - É a nossa única esperança.
- O que é a sua única esperança? - Yoongi apareceu atrás dele, o assustando. - Pare de grito. O que você faz aqui? Eu já não falei que não podem ficar sabendo da gente? - Olhou para os lados e percebeu Taehyung ali. - O que esse moleque faz aqui?
- É que o amasso do Tae acabou invadindo o salão comunal de vocês. - Hoseok mentiu e desviou o olhar do amigo, que o julgava.
Yoongi riu descrente. - Amassos são proibidos, conta outra. - Foi se virar mas Hobi o segurou pelo pulso.
- Por favor, Yoon. - Falou manhoso. - Ele achou que era um gato... - Fez carinho na mão dele, entrelaçando. - Sabe, ele é especial, então não dá pra negar. - Olhou para o amigo com falsa pena.
- Olha só, eu vou fazer isso só por você, ok? - Yoongi soltou a mão dele e puxou o loiro pelo braço. - Você fica aqui na entrada, que eu vejo onde está o bicho e te entrego. - Falou após deixar Hoseok afastado e se posicionar na entrada do salão comunal. - Me espere aqui. - Entrou após dizer a senha, deixando Taehyung apavorado.
- O que você faz aqui? - A voz fina assustou ele, que arregalou os olhos. - Você não deveria estar aqui, lufano. - Se virou lentamente e deu de cara com seu pior pesadelo, Park Jimin.
O Park observava Taehyung com soberba. Prestou atenção nos cabelos loiros que tapavam sua testa e parte dos olhos, no nariz e na pintinha, nos seus lábios carnudos.
- Eu... É que... - Tae não conseguia responder.
- Irei te denunciar para a direção. - O Park falou, se virando.
Tae foi mais rápido e o puxou de volta. - Não faça isso, por favor! Eu faço o que você quiser...
As palavras soaram como flores aos ouvidos do moreno. - Faz mesmo? - Ergueu uma sobrancelha e o puxou para um canto apertado, após escutar passos.
- Esse gato de merda... - Yoongi apareceu todo arranhado, segurando o gato com ambas as mãos. - Onde aquele merdinha foi? Eu vou arrombar o cu do Hoseok. - Saiu apressado, xingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR, VINCENT | Taehyung [BTS]
Fanfiction• Coleção de imagines com V (Kim Taehyung). ❗️ A fanfic contém: Taehyung hétero, Taekook, Taegi, Taejin, Taejoon, Vmin e Vhope. ⚠️ AVISO DE GATILHO: Contém cenas de nudez, mutilação, abuso sexual, pornografia, sexo, violência e morte. ⚠️ Para maior...