Levantei-me da cama e fui em "pezinhos de lã" pois não queria acordar ninguem.
Cheguei a cozinha e apanhei um valente susto quando vi a Lucy e a Aria a comerem o pequeno almoçe e a falarem.
Chego ao pé delas e digo:
-Bom dia.- Elas olharam para mim.
-Bom dia Riv dormiste bem?- A Lucy pergunta com um sorriso no rosto.
-Sim e vocês.- Digo pegando numa taça e pondo leite na mesma.
-Também.- A Aria diz pegando no telemovel e chamando-me á atenção.
Meti cereais na tigela e comecei a comer pois não gosto de leite quente.
-Então o que vamos fazer hoje?- Pergunto e elas dão um pequeno sorriso.
-Vamos atras do quarto.- A Lucy diz e quase me faz cuspir os cereais na cara dela.
-O que? Já? Porque?- Pergunto atabalhoadamente já preocupado.
-Calma, eu já andei a pesquisar sobre ele e parece-me uma presa facil.- Ela diz como se matar alguem fosse a coisa mais facil de se fazer mas eu ainda estava assustado da nossa primeira vitoria e nem sei como é que fui tão corajoso.
-E quem é o quarto então?- Pergunto intrigado.
-Bem pelo o que eu pesquisei ele é um advogado famoso que há um dia para cá já ganhou imensos casos e não é só isso, ele nos casos gosta que o tratem por quatro e é isso que me faz achar que ele é o quatro no jogo.
-ACHAR?- Berro fazendo-as estremecer.
-Sim, eu nunca disse que tinha a certeza ou disse.- Ela diz como se tivesse razão.
-Bem deixa lá Riv. E como é que o vamos apanhar?- A Aria pergunta.
-Ele tem hoje um caso no tribunal de Lisboa as 14:30 portanto no fim do caso levamo-lo para um beco e zas, matamo-lo.
-Sim e como é que o matamos? Não temos armas boas.- Digo e mostro a minha faca e Aria mostra o seu punhal.
-Bem, disso trato eu.
Ela vai levanta-se e sai da mesa. Pouco tempo mais tarde ela volta com um saco na mão.
-Toma.- Ela diz e entrega-me duas pistolas. Olhei e estavam carregadas.
-E toma.- Ela disse e deu uma pistola a Aria só que ela recusou e decidiu só ficar com o punhal.
Ela deu-me a pistola a mim.
-E tu?- Digo enquanto aceito a terceira pistola.
-Eu já tenho.- Ela diz e tira uma do bolso.
Ficamos o resto da manhã a falar de estrategias de combate e a Lucy tambem me deu uma faca melhor.
Almoçamos e pusemo-nos a caminho pois o tal tribunal ainda era longe.
Chegamos eram 15:00 e ainda ninguem estava cá fora portanto ainda não tinha acabado.
Ficamos a espera num banco um pouco longe mas tinhamos um bom campo de visão de todas as entradas e saidas do tribunal.
Eram 16:00 quando começaram a sair pessoas do tribunal.
Um homem alto saiu com um sorriso tão grande que lhe podia contar os dentes.
A Lucy leventa-se e diz:
-É ele.
-Ok mas como é que vamos descubrir se ele tem um diário ou não.- Tinha de fazer está pergunta pois não ia andar por ai a matar inocentes.
-Muito facil. Se ele tiver diário nos nosso diários vai dizer morte futura mas vocês já sabem isso.
-Ai já?- Eu e a Aria dissemos em unissuno.
-Sim. Vocês não mataram o terceiro?- Ela disse.
-Sim e então?- Digo confuso.
-Então se tivesses olhado para o teu diário antes de o matares diria morte futura porque alguem que pussuisse um diário iria morrer.
-Certo agora compreendi.- Disse enquanto que peguei no telemovel.
Olhei para ele e lá estava a famosa frase:
- MORTE FUTURA.
E sim dizia com letras grandes.
Mostrei o meu telemovel a Aria e a Lucy e voltamos a fixar os olhos no tal homem.
Ele foi falar com os com os jornalistas mas não olhava muito para eles mas sim para o seu telemovel.
Ele fez uma cara de assustado, depois olhou para um outro homem e ele acenou com a cabeça positivamente.
Eles despediram-se a pressa dos jornalistas e depois começaram a correr.
Saimos do banco e começamos a correr atras deles.
Eles deram conta de nós e foram para um beco muito mas muito escuro.
Fomos atras deles e eles pararam subitamente e viraram-se para nós.
-Mas o que é que vocês querem?- O tal advogado falou enquanto que metia a mão no bolso.
-Não é obvio?- A Lucy diz com a maior convicção do mundo.
-Bem sim mas eu tinha que perguntar na mesma.- O advogado disse enquanto que passava as mãos no cabelo.
-Vamos as apresentações.- O outro homem que estava com ele disse.
-O meu nome é Adam e sou o QUARTO.- O tal advogado disse e nós demos um sorriso.
-O meu nome é Jason e sou o DECIMO PRIMEIRO.- O outro homem disse e tirou uma pistola do bolso e em seguida Adam fez o mesmo.
Eu e Lucy tiramos uma pistola do bolso e Aria tirou o seu punhal.
E A BATALHA IA COMEÇAR.
..................................................................................................................................................
Ola ola e espero que tenham gostado do cap.
É só para avisar que o proximo cap só sai sabado e é nesse que os 1D vão aparecer.Votem e comentem por favor.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
learn to kill
HorrorUm simples jogo mas tantas decisões. Um amor mas tantas zangas. Um sobrevivente e trinta e nove mortos