fugir dos problemas com os pais é algo normal para todos os adolescentes, principalmente para nós, renjun. ah, pequeno, somos odiados por nossos próprios progenitores, por conta de trocarmos carinhos, simplesmente por nos amarmos, seria cômico se não fosse tão trágico assim.
todos os dias, fugindo de nossas casas e nos direcionando para o único lugar onde temos paz. aquela casinha na árvore que meu pai fez para dividirmos durante nossa infância, mal sabe ele que foi ali onde nos beijamos pela a primeira vez, talvez essa casa tenha sido a única coisa boa que ele fez, pois foi uma grande influência para nos juntarmos.
lembro como se fosse ontem. éramos duas crianças perdidas, confusas, medrosas. um estrangeiro num país novo, nada de novo dentro do costume, como você iria se adaptar? não sabia falar direito aquela língua tão complicada, e foi aí que decidimos nos unir. dois pequenos colegas de classe, de nacionalidades diferentes, trabalhando em dupla para que o pequeno chinês aprendesse uma língua nova, era até fofo aos olhos alheios.
também lembro que depois que se tornou fluente, ambos de nós com exatos 9 anos, você decidiu me ajudar com o chinês, enquanto eu te ajudaria com o inglês, um idioma facilíssimo para minha pessoa, o qual você achava a coisa mais difícil do mundo. tsc, renjun, adivinhe só quem se tornou um verdadeiro trilíngue? isso mesmo, você!
foi por essa época a qual a casinha na árvore foi construída, e todas as tardes, íamos juntos até o terreno abandonado que ficava na mesma rua da escola, era um pouco longe, mas fazíamos de tudo para nos encontrarmos, e então passávamos a tarde inteira brincando, lendo livros de histórias onde os mocinhos do bem sempre eram os vitoriosos, mas não é bem assim, meu amor. crescemos numa enorme falsidade, os mocinhos do bem sempre se prejudicam, e assim podemos ter a certeza de que nós somos essas pessoas do bem, e os nossos inimigos são aqueles que estão sempre nos machucando, eles estão nos vencendo, de pouquinho por pouquinho.
com nossos 15 anos, nos assumimos para nossas famílias e amigos, não víamos problema naquilo, éramos ainda aquelas criancinhas ingênuas de anos atrás, dois bobinhos apaixonados um pelo o outro. uma bela história de amor se inicia.
aqueles que deveriam nos apoiar, foram os que mais nos criticaram, e eu tive que secar todas as suas lágrimas, então eu te disse "não chore, não se preocupe com o tempo".
foi uma longa fase aguentando por isso tudo, e hoje temos 19 anos. as fugas de casa agora são mais frequentes, os xingamentos e machucados também, e com os olhos cheios de lágrimas, que eu te vejo tão belo, admirando o pôr do sol com a cabeça deitada sobre os braços, e um pequeno curativo sobre sua testa.
você é forte, renjun! e eu juro, que irei te proteger para todo o sempre, estarei com você até o nosso último suspiro. e com esse juramento, eu posso te contar que consegui uma casa para nós dois. apenas eu e você, juntos, sem sofrimento, agora estaríamos seguros, eu cuidando de você e você de mim, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7.
Romancejaemin e renjun estão saturados de tanta confusão em suas casas, e com tudo isso, fizeram um acordo de que os dois estariam livres para sempre se ajudarem por meio de ligações, além de se encontrarem todos os dias numa casa na árvore, por volta das...