Me lembra seus olhos

3.3K 300 213
                                    

Leia as notas finais please!🍒

🍅+🍥=❤️

- Ah qual é teme?! Lamen é muito melhor que tomate, você come isso o tempo todo, e nem é tão bom assim...- Naruto disse. - As vezes eu me pergunto porque estamos juntos.

- Você come lamen o tempo todo. "E nem é tão bom assim."- Sasuke disse em uma tentativa falha de imitar a voz de Naruto.- E estamos juntos porque você me ama... - Murmura e da de ombros como quem não quer nada.

- Como se você não me amasse também... convencido.- Naruto disse e Sasuke direcionou seu olhar a ele, vendo seus olhos azuis concentrado na estrada.

Com certeza ama. pensou Sasuke.

Ficou encarando por alguns segundo até Naruto retribuir o olhar.

- Olha pra frente Dobe!- Sasuke disse dando um peteleco na orelha de Naruto e o mesmo fez um bico e murmura manhoso em resposta. - Tsk... Isso é pra você aprender a ficar quieto.- Sasuke diz e cruza os braços.

- Isso é tão injusto... Por que você pode me olhar e eu não posso olhar você? - Pergunta brincalhão enquanto ligava o farol, estavam chegando uma parte da trajetória mal iluminada.

- Porquê você tá dirigindo, usuratonkachi.- Sasuke disse em tom óbvio, mas murmurou a última parte por estar se espreguiçando.

- faz sentido.- disse Naruto simplista.

- Mas é claro que faz sentido. Fui eu quem disse.- Sasuke diz olhando a hora no celular. Pra ver se não estavam atrasados. Ficaram de encontrar alguns amigos na boate que frequentavam.

- Minha mãe nos convidou pra jantar.- Naruto informou.- o que acha? - pergunta deixando as implicâncias de lado.

- Seria bom... faz tempo que não vamos lá. - Sasuke diz. - Quando?- pergunta.

- Final de semana.- Naruto desviou o olhar da estrada por um segundo só pra olhar nas obres negras. - Vamos jantar na casa do Itachi Amanhã? Deidara disse que tinha uma novi... - Naruto parou de falar assim que uma luz forte o cegou. - Cuidado.- foi a última coisa que Sasuke ouviu o Naruto dizer antes do loiro virar o seu lado do carro na direção das luzes. Um impacto fez os corpos balançarem e tudo de repente ficou escuro pra ambos.

🍅+🍥=❤️

Sasuke abriu os olhos tendo a sua visão um tanto turva. Foi só questão de segundos até o acontecimento de alguns minutos atrás se voltarem com tudo em sua mente confusa.

Uma dor forte na cabeça o fez acordar de seu transe, fazendo-o se dar conta de que estava de cabeça pra baixo. Em um ato de desespero correu os olhos pro lado encontrando o Naruto inconsciente. O moreno percebeu ter sangue saindo da cabeça do loiro, o desespero tomou conta de si e só piorou quando ele sentiu o cheiro de gasolina.

Precisavam sair dali antes que fosse tarde de mais.

- Naruto! - Sasuke se esticou sua mão até Naruto com dificuldade. - Naruto, por favor acorda, precisamos sair daqui. - Sasuke fala e logo depois solta um gemido de dor. - Naruto por favor. - Sasuke disse sentindo dificuldades para respirar.

Your eyes                                                   🍥+🍅=❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora