Pov's Harry
Harry, harry edward styles, típico rapaz britânico de olhos claros melhor dizendo de cor verde esmeralda e cabelos castanhos em pequenos cachos que lhe caiam pela sua testa dando-lhe um ar extremamente adorável e deveras sensual, proveniente de uma família endinheirada que estaria neste momento a enfrentar alguns problemas devido ao divórcio pedido pela parte da mãe visto que o seu pai se havera metido na bebiba de quando harry teria por volta dos seus 14 anos, embora o seu pai não vivesse consigo continuaria a causar sérios problemas à sua mãe, anne, dívidas acumuladas de jogo em todas as noites no casino que o seu pai passava, tornando harry num miúdo revoltado explicando assim a sua presença fria que exercia em palco quando tocara o seu belo violoncelo de cor castanha escura combinando perfeitamente com a cor dos seus esbeltos caracóis, seria o melhor violoncelista da sua orquestra que era muito falada em todas as ruas de londres e onde sonhavam entrar os maiores músicos ou até mesmo aspirantes de música, a sua paixão pelo seu amado violoncelo surgiu aos seus 15 anos depois do divórcio ter sido realizado e tratato em tribunal a sua vida demonstrou-se calma e segura de si mesma, harry desde pequeno estudava música como um mero passatempo visto que era pequeno e este sempre demonstrou interesse por tal área musical, a partir daí harry revelara paixão em tudo o que tocava no seu violoncelo tornando-se assim o melhor da sua orquestra, algo surgia quando tocava, demonstrava os seus sentimentos menos desejados e mais desejados através da música e do seu violoncelo, harry nunca demonstrou afeto pelo sentimento o qual lhe chamamos amor, as suas relações nunca duravam mais de uma semana algo que o deixara impotente para tentar outro relacionamento pois sabia que qualquer tentativa que teria seria em vão, esperava encontrar o amor da sua vida através das pequenas notas que escrevinhava sobre a sua folha de cor branca com pequenas pautas desenhadas para depois enche-las com pequenas colcheias e a respetiva clave de sol, mas tudo aquilo seria uma metáfora e algo surreal, mas aquele sentimento de encontrar o amor da sua vida nunca morria, existia sempre uma pequena esperança que isso podesse acontecer e iria realizar-se.
Pov's Alexis
Se perguntassem a Alexis Porter, se era feliz, era certamente iria colocar nos seus lábios preenchidos com gloss rosado, cor de mangenta com sabor de morango o seu melhor sorriso, com a sua dentadura completamente branca e iria assentir com a cabeça, alegando assim a sua afirmação, mesmo assim não muito convicta. Alexis, loira, olhos azuis, o ideal da perfeição, membro da raça ariana. Filha de Emily, uma respeitada advogada e a mais requisitada da sua cidade, esposa de Cody, o homem mais bem sucedido, da cidade, futuro presidente da mesma. Alexis, sempre possuiu tudo do bom e melhor. Lembra-se perfeitamente de ter um armário a arrebatar de roupa, um quarto com tudo e mais alguma coisa, e por vezes interrogava-se o porquê daquilo tudo. Porém, Alexis não era feliz, não conheçia a felicidade como poucos a conheçem. Flauta transversal, o seu grande amor. Cada vez que ela agarrava naquele instrumento grandioso de prata, e o colocava nos seus lábios, o mundo desvanecia a seus pés. A cada nota, cada ritmo ela sentia uma adrenalina que nem os seus pais, absolutamente perfecionistas lhe poderiam tirar, Alexis sentia uma grande admiração por um tal de harry styles, considerado o melhor membro da banda ou orquestra sinfónica "winter's bone". Cada vez que harry fazia um solo, ela reparava no modo de como os seus grossos e delicados dedos percorriam as cordas como um corpo perfeito nas suas mãos. A maneira como suava a cada melodia mais intensa, os seus olhos verdes reluziam, os seus cabelos cacheados, colados á sua testa, e isso para ela seria a ideia de perfeição. Ao entrar na orquestra, Alexis não conseguia explicar a alegria que sentia em saber de que faria agora parte da melhor orquestra da cidade, e de que seria agora colega do tão famoso Harry Styles. Mas o que ela pensava ser um sonho, torna-se num pesadelo, e Alexis por momentos, vai desejar nunca ter feito o caminho que fez, para não dar de cara com nada mais, nada menos, do que Harry Styles.
Hey there o//// portanto, eu aqui e esta menina decidimos começar a escrever uma fic, visto de que ambas somos fixes AHAHA ok não. Então, isto foi um prólogo e a catty, vai escrever o ponto de vista do harry e eu { rafa } vou escrever o ponto de vista da alexis. vai ser uma fic diferente, e gostávamos realmente de ter pessoas a ler.
Sonhem alto e nunca mudem xx
Catty e Rafa ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter's bone. || h.s
Fanfictionesta fanfiction é escrita por duas administradoras, eu e rafaelalages.