Começo.

35 0 0
                                    

Bom eu sou Hayle... eu moro com a minha avó, tenho 16 anos e levo uma vida normal, faço o segundo ano do ensino médio. Minha vida não é tão agitada assim como as das outras garotas da minha idade. sou mais de ficar em casa ou na casa do meu namorado que já virou minha segunda casa. Os meus pais são dois irresponsáveis que não nasceram pra ser pais, eles se separaram quando eu tinha 6 anos , nunca fui criado por eles, minha avó materna que sempre me criou, Dona Izabel sempre esteve comigo desde a maternidade, como fui criada por ela aprendi a chama-la de mãe e o meu avô aprendi a chamar e pai. Eles moram no interior, se cansaram da vida urbana e foram pra um local mais sossegado, minha mãe vó teve que me deixar pra estudar na cidade. eu fui morar com a minha Bisa avó de 75 anos, ela era uma senhora muito boa, carismática sempre sorrindo, que me aceitou de braços abertos na sua casa. Na rua da casa da minha bisa avó tinha um garoto, Felipe Nardoni, ele era meigo, fofo ,lindo o garoto perfeito pra mim. Nos namorávamos desde que eu me mudei pra casa da minha Bisa Avó. Ela não se importa quando eu ia pra casa dele por que ela confiava em mim e na dona Fátima, a mãe do Felipe. ele tem 18 anos e tá trabalhando.

Depois do resumo básico da minha vida, agora eu vou pra escola. Vesti meu uniforme e peguei minha mochila, fui até o quarto da minha avó e dei um beijo nela.

- Vó eu tô indo pra escola tá bom ? - eu disse olhando pra ela que estava sentada assistindo TV .

- tudo bem meu amor... vai dormir em casa ? - ela me perguntou.

- acho que sim... Se eu sair eu aviso você.. qualquer coisa me liga que eu venho correndo tá bom ? - eu disse dando outro Beijo no rosto dela e sai. fui até a parada de ônibus que não ficava muito longe de casa. Assim que cheguei na parada meu ônibus passou. fiz parada e subi. coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando One direction You and I. logo chegou minha parada e me levantei fiz parada e desci. andei até o sinal e atravessei a rua, cheguei na minha escola, era uma das melhores escolas de todo o estado. subi a grande rampa e segui até a porta da escola. minhas amigas estavam sentadas na mini pracinha que tinha em frente aos portões da escola. Quando me viram pularam em cima de mim.

- aí meu amor que saudades... - Lilyan veio até mim me dando um abraço.

- Oi amorzinho.... - eu Disse retribuindo o Abraço.

-você não tem só essa vadia de a.iga não sabia ? - Gabriella disse sentada no banco.

- tudo bem ciumenta eu te dou um abraço também. - eu disse e fui até ela e dei um abraço e um beijo no pescoço.

- Agora sim - ela disse sorrindo e retribuindo o Abraço.

- vamos meninas o sinal bateu temos que entrar. - Valeria Disse pegando sua bolsa e seu skate.

- Valeria ainda tô esperando meu abraço...- eu Disse de braços abertos.

- aí amor desculpa tô meio desligada. - ela disse me abraçando .

-to vendo.... - eu disse depois do Abraço.

seguimos pra dentro da escola, fomos pra sala e esperamos o professor entrar. As aulas seguiram chatas como sempre, só as meninas pra me animar. Os três primeiros tempos passaram bem lentos.. chegou o intervalo e todas saímos da sala.

- Hayle ? o que você tem hoje ? tá assim meia depre.. - Lilyan disse me olhando. - por acaso não tem nada haver com o Felipe né ? - ela disse me olhando.

- claro que não... nos estamos muito bem.. -.eu disse sorrindo ao lembrar do meu loiro.

- então por que essa cara ? - foi a vez da gabi perguntar.

- a gente sei lá.. Não ando me sentindo bem.. só isso. - eu disse e nos fomos pro refeitório. Sentamos em um dos bancos que havia lá.

- então Valeria como vai você e o Denis ? - Lilyan perguntou Olhando maliciosa pra valeria que deu um olhar mortal na Lilyan.

UndecidedOnde histórias criam vida. Descubra agora