- O que é isso Butters? - Eric perguntou para mim parando atrás do meu armário de onde eu retirava uma cesta com corações de vários tamanhos e várias canetas coloridas.
- Hoje o carteiro Butters vai juntar casais pela escola! Vou pedir para quem quiser escrever um bilhete para a pessoa que gosta, pode ser como amigo também, e sair entregando para todo mundo! - Sorri alegre dando pulinhos e o maior me olhou torto.
- Isso é muita viadagem, mas seria interessante se você começasse pelo Craig, ele sempre diz que não gosta de ninguém mas tenho certeza que ele tá apaixonado por uma menina! Só me resta descobrir por qual... - Suspirou e sorri segurando na mão no maior.
- O que acha de me ajudar? Ajudante Eric! - Sorri feliz e Cartman se afastou negando com a cabeça.
- Valeu mas isso é viadagem demais para mim, tchau. - Deu de ombros se afastando. - De qualquer forma, me fala se o Craig mandou um bilhete ou não.
- Ok! - sorri saindo com a sexta em direção ao grupo de garotos mais próximo.
Craig, Clyde e Jimmy.
- Olá meninos! - Me aproximei esticando a sexta feliz.
- O que é isso? - O de touca azul perguntou e o de blusa vermelha ao seu lado disse:
- Caralho Craig não sabe mesmo? - o maior negou com a cabeça - Como assim? Você tem uma irmã não tem?!
- Cara tudo o que a minha irmã faz é da conta dela eu to nem ai com aqueles bilhetes de dia dos namorados que ela faz para supostamente entregar para o namoradinho que vai casar com ela e levar ela embora de casa - Bufou virando o rosto e todos no círculo o encararam
- Owwwwn. - O de blusa vermelha apertou as bochechas de Craig. - Você tá com ciumes de perder a Tricia, você tem coração senhor rabugento.
- Vai tomar no cu Clyde, e é claro que eu tenho coração. - Achei que aquela era a hora perfeita para falar.
- Bem... Gente hoje eu estou entregando bilhetes do dia dos namorados como o carteiro Butters, vocês escrevem e eu entrego em anonimato, pode ser de amizade também! Querem mandar algum?
Clyde veio na hora pegando uns 5 papéis e colocando algumas cantadas um tanto exageradas e idiotas.
- Aqui! Uma para a Bebé, uma para a Red, uma para a Wendy uma para a Annie e uma para a Heidi! - Sorriu e guardei os bilhetes com os respectivos nomes das garotas.
- Bem a-a-ach-acho que v-v-vou escre-escre-escrever um também! - Pegou um bilhete o deficiente físico escrevendo uma carta gentil e amorosa mas com o tema de amizade. - P-po-pode entregar pro Timmy?
- Claro! - olhei Craig esperançoso. - e você?
- Bem... - Ele olhou para o papel corado e pegou. Escreveu algo rapidamente nervoso para que ninguém ali lesse e me devolveu vermelho que nem um pimentão - E-entrega para...
- Hmm Craig~ hora de descobrir sua crush! - Corei lendo o nome que ele anotou no papel e o olhei dando um sorriso calmo para que o mesmo relaxasse.
- Obrigado Butters. - Agradeceu e sai andando com os bilhetes ouvindo Clyde brigando com o Craig por nunca o falar a verdade.
/ Quebra de tempo /
- É isso, Kyle, Stan, algum bilhete? - Perguntei corado olhando os dois garotos que me encaravam.
- Acho que vou escrever um para a Heidi... Pedir desculpas por brigar com ela semana passada porque ela derrubou suco de uva no meu caderno. Eu fiz um escândalo sem motivo ela ficou triste... - Suspirou pegando um papel e caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carteiro Butters!
RomanceMais um dia feliz na vida do pequeno Butters, que agora andava pela escola com uma cestinha em mãos, a qual usaria para deixar seus amigos felizes no dia dos namorados!