GUESS WHO IS!
Demorei mas voltei, galero, e é isso que importa!
Gente, não tenho muito pra falar, mas peço, do fundo do meu coração: Prestem atenção em cada mínimo detalhe, desconfiem de tudo, menos do Nick!
Obrigado!
Bom, é isso, espero que gostem do cap, perdoem os erros, e até o próximo!
Kisses!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Narrador's P.O.V.
Londres, 23 de Dezembro de 2026, 07:45: Sete horas após a primeira transformação dos gêmeos.
Depois daquela noite desesperadora, Harry não tinha outra opção a não ser levar seus filhos até Sophie, sua médica e cientista particular, e além disso a pessoa que estava encarregada do caso dos trigêmeos desde o dia de seu nascimento. O homem ainda estava abismado, desacreditado, e se perguntava a todo tempo como seus filhotes haviam se transformado em enormes lobos! Como era possível?
Todos na casa dos Tomlinson Styles levantaram cedo naquela manhã mesmo que Blake, Theodore, Nicholas e Diana não precisassem ter acordado. Para serem sinceros, todos haviam sentido bastante dificuldade em dormir. Os três garotos decidiram ficar, mesmo depois do incidente. Eles não estavam tão diferentes dos outros, não entendiam em nada aquela situação e muito menos o que pode ter acontecido, mas não se importaram o suficiente pra sair correndo dali. Na verdade todos estavam curiosos e ansioso pelo resultado, e também, queriam ficar ao lado dos trigêmeos até que tudo aquilo acabasse!
Depois do café da manhã, os meninos voltaram a dormir já que não teriam aula, menos Archie e Owena. Os gêmeos estavam à mil, seus pensamentos não paravam nem por um instante, e seus sentidos estavam tinindo. Desde que haviam voltado a forma humana estavam ouvindo ainda melhor, sentindo ainda mais cheiros, ainda mais fortes... E eles não se lembravam de absolutamente nada, mas apenas as histórias de todos ali já eram o suficiente para fazê-los acreditar. Os irmãos não sentiram mais nada durante aquela madrugada, na verdade estavam se sentindo revigorados, tão bem como nunca antes, e aquilo com certeza os deixou preocupados.
Por volta das nove da manhã Harry, Louis, Archie e Owena por fim chegaram ao consultório da Dra. Sophie. Styles já havia avisado de antemão à mulher do que se tratava, e por ter dito apenas o necessário, sem muitos detalhes, o alfa conseguiu atiçar a curiosidade da médica. Sophie não era apenas médica, era cientista, uma mulher extremamente inteligente, então se existia alguém que poderia lhes dizer o que estava acontecendo, essa alguém era Sophie, e Harry sabia muito bem disso.
- Styles... - A (agora) ruiva os cumprimentou assim que a família chegou ao consultório.
- Olá, Sophie. - Disse de forma simples e séria.
- Como vai? - Diferente do marido, Louis sorriu gentilmente para a mulher.
- Bem, na medida do possível. - Sorriu de volta. A alfa comprimentou os homens e logo se voltou para os dois adolescentes ao seu lado. - Minha nossa, vocês estão assustadoramente maiores.
- É culpa da nossa ótima genética. - Owena brincou.
- Qual a idade atual? - Ela tirou um bloco de notas de dentro de seus longos e cheios cabelos cacheados, logo tirando uma caneta também, e aquilo fez a ômega rir. Na verdade Owena sempre achou Sophie muito bonita, e amava como a médica sempre estava com um penteado diferente a cada vez que se viam.
- Fizemos quinze ontem. - Archie falou não muito animado.
- E eu soube que teve uma festa e tanto. - Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanfictionSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...