POV - Cora
Cate Blanchett ia se ver comigo dessa vez! Isso foi tentativa de assassinato contra a minha filha! Meu coração se apertou ao entrar no quarto e ver ela daquela forma, toda machucada, ferida, desacordada! E Emma! Mentiu de baixo do meu teto, sobre a minha mesa, na minha cara! Meia hora após, conversando com o médico sobre o estado de minha filha sai e Emma ainda estava lá. Por que ela não vai embora? Não preciso dela aqui! A queimei com os olhos e então me retirei para beber um café, eu precisava. Logo em seguida chegou Zelena, nos sentamos no refeitório do hospital e logo fizemos o pedido.
- Não é culpa da Emma mãe. - Zelena me disse tentando por panos quentes.
- Não me venha com essa agora Zelena! Ela mentiu... Pois minha filha em risco, olha o estado da sua irmã!
- Regina não havia contado nada pra ela, como ela poderia saber que Catherine era suspeita de uma sabotagem?! Horas...
- Não me importa. No mínimo ela deve ter pedido pra que ela não fizesse isso! Eu não quero Regina com essa mulher...
- Mãe...
- Sem mas Zelena! - a interrompi
Tomamos o café, ficamos cerca de vinte ou trinta minutos no refeitório e então voltamos para a sala de espera. Alguns minutos depois Emma Swan estava saindo e Zelena entrou para ver Regina. Trocamos farpas, eu não aceitaria mais aquela moça por perto, mas ela disse que não sairia de perto de Regina. Só me restava uma opção que eu já tinha em mente... Ir atrás de Blanchett! Aquela imunda! Deixei o hospital e peguei rapidamente um vôo para Nova York. Em cerca de meia hora eu já havia chegado. Sem me dar descanso segui direto para a casa de Catherine e disse para o segurança anunciar a minha chegada! Aquela desgraçada abriria a porta pra mim nem que eu passasse por cima de todos os seus seguranças. Ao contrário do que eu imaginava ela não fez nenhuma resistência. Seus funcionários abriram a porta pra mim e entrei na sala em passos duros e firmes.
- Onde você está Catherine?! Desça aqui! - falei alto.
- Hora, quem está vivo sempre aparece... Como você está Cora? - ela foi descendo as escadas usando um roupão preto e longo, já devia estar com trajes para dormir.
Fui em sua direção e sem dizer uma palavra fiquei extremamente próxima dela.
- O que foi? Quer me dar um beijo? - ela falou em tom de deboche.
Meu sangue ferveu completamente ao olhar o rosto daquela mulher e sem titubear enfiei um tapa caprichado em seu rosto, fazendo ela dar alguns passos pra trás e depois olhar em minha direção com seus olhos repletos de ódio.
- Cale a sua boca! - indaguei
- Você está louca? - ela falou cuspindo as palavras
- Isso é pelo que fez a minha família a quase a dez anos atrás. Foi pouco pra você! - falei andando em sua direção - Você merece muito mais... Você tentou matar a minha filha e aquela Emma Swan te ajudou, sua víbora. - Eu poderia a matar só com o meu olhar.
- hahahahaha - ela começou a rir - hahahahahaha! Você é definitivamente uma comédia Cora. - ela se afastou com a mão no rosto ainda pelo tapa que dei.
Caminhou até uma mesa de vidro e se serviu de whisky, dando uma golada.
- Se isso ficar marcado, você se verá comigo... - se deu uma olhada no espelho a sua frente e se virou na minha direção.
- Eu? Tentando matar sua filha? Que equívoco Cora... Nós estávamos ótimas... Eu... Regina... E Emma... Ela não te contou?
- Não fale bobagens Blanchett! Não acredito em uma palavra que saia da sua boca venenosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Mortas - SwanQueen
FanficRegina Mills, uma mulher auto suficiente, de alto status e que jamais se apaixonou na sua vida, vê seu coração e seu mundo virar do avesso, quando a vida lhe apresenta Emma Swan.