POV - Regina
Aquela discussão entre eu e minha mãe estava me tirando do sério, o estresse foi tomando conta de meu corpo e por consequência meus batimentos cardíacos aumentaram, sendo sinalizados pelos aparelhos, que apitavam mais constantemente. Bip. Bip. Bip. Bip. Poucos minutos assim e a enfermeira adentrou o meu quarto e avistou eu e Cora trocando olhares raivosos e a flor da pele.
- Por favor, peço que a senhora se retire. - Ela disse educadamente para a minha mãe.
- Você está pedindo para eu, a mãe dela sair da sala onde minha filha está? - ela respondeu fulminante.
- Senhora por favor, esse clima hostil não fará bem para a saúde de Regina. Peço para que se acalme ou se retire.
- Eu estou conversando com a minha filha e não admito interrupções seja aqui um hospital ou não!
- Senhora vou pedir apenas mais uma vez - a enfermeira disse caminhando na direção dela - Peço que a senhora se acalme ou se retire. - nesse instante mais dois auxiliares apareceram na porta e Cora os olhou para em seguida direcionar seu olhar para mim.
- Mãe... Saia por favor. - falei com um tom mais ameno. Eu não aguentava mais e não queria realmente discutir ali e naquelas circunstâncias.
- Senhora por favor, você escutou sua filha... Por gentileza. - a enfermeira esticou a mão a direcionando para a porta.
Ela com muita má vontade e satisfação seguiu a enfermeira para fora. Ao vê-la se retirar senti meu corpo se relaxar e me soltei em um suspiro. Levei ambas minhas mãos ao rosto, passando-as nele. Não acredito que tudo isso está acontecendo assim de uma vez. Alguns minutos se passaram e então Emma voltou para o meu quarto. Ela bateu levemente na porta me vendo distraída.
- Oi... - ela falou e entrou em passos lentos. Olhei para ela e senti seu olhar receoso... Eu estava chateada com o que aconteceu mais cedo. Eu a olhava adentrando com seus lindos cabelos loiros, reluzentes pelo sol. É como se tudo ficasse em camera lenta e eu só visse ela na minha frente. Eu me sentia tão bem e tão feliz por tê-la pra mim. Só pra mim. Meus olhos a seguiam como se fosse um ímã. Observavam cada detalhe seu. Seu olhar cabisbaixo... Ela sabia que o assunto com minha mãe não havia sido bom. Ela se aproximou da minha cama e segurou minha mão se sentando na poltrona sem dizer mais nenhuma palavra, apenas me olhou com seus belos olhos verdes como esmeraldas.
- Não quero te ver assim. - falei em um suspiro.
- Sua mãe pediu pra se afastar de mim não é? - Ela disse descendo os olhos para o chão e levando minha mão até o seu rosto.
- Eu nunca farei isso... - Falei a puxando para que olhasse para mim.
- Você acredita em mim? - ela perguntou com seus olhos se arregalando levemente, ansiosos por uma resposta.
- Emms. Eu não quero que você sofra por mim, por conta da minha mãe. Eu quero te fazer feliz... E como assim acredito em você?
- Acredita no meu sentimento? - ela completou e eu dei um suspiro.
- Acredito... - falei olhando em seus olhos - Acredito e te amo demais Emma.
- Não me importo com o que virá Regs... - seus olhos estavam fixados nos meus - Você me abrigou quando eu precisava. Você me mostrou o amor quando eu não estava sentindo... Você me ajudou quando eu estava desistindo... E me fez amar quando eu estava perdida. Você é a razão pela qual estou aguentando. Se eu pudesse eu pegaria a lua e daria pra você.... E se a morte tivesse te visitado, eu teria dado a minha vida para e por você... - ela colocou sua mão em meu rosto fazendo um carinho suave - Eu quero e vou estar do seu lado em toda e qualquer situação, sempre. Tudo o que eu quero é que você levante dessa cama e volte pra casa comigo... Tudo o que eu quero é ter você do meu lado na cama todas as noites e todas as manhãs e eu tive que quase perder você pra sempre, para descobrir tudo isso. Descobrir que eu temo demais perder você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Mortas - SwanQueen
FanficRegina Mills, uma mulher auto suficiente, de alto status e que jamais se apaixonou na sua vida, vê seu coração e seu mundo virar do avesso, quando a vida lhe apresenta Emma Swan.