Acordo com a porra do meu despertador me infernizando. Quase que taquei ele na parede, mas ai eu lembro que era meu celular.
Levanto e caminho até o banheiro, para um banho rápido, saindo de toalha enrrolada ao corpo, corro até meu quarto, vou até o meu quarda roupa e visto uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta de manga curta preta, uma blusa grossa xadrez vermelha e um All-Stars preto. Saio do quarto com cara de sono, caminho até o banheiro para pentear meus cabelos loiros, antigamente eram ruivos e cacheados, agora eram lisos.
Escovo meus dentes, lavo meu rosto e penteio meus cabelos molhados. Volto para o meu quarto para pegar minha mochila, olho para o horário escolar e hoje teríamos matemática, química, espanhol, história e ginástica. Jogo a mochila sob os ombros, e saio do quarto, paro no meio do caminho do corredor e olho através de uma das janelas, o clima parecia um pouco frio, dou de ombros e continuo meu caminho.
- Olha quem acordou! Está atrasada! - Strange comenta olhando o relógio do pulso.
- Novidade eu estar atrasada! Já viu indo, eu voltarei direito para cá!
- Não que a ajuda de um portal? - Strange indagou abrindo um portal, dou um sorriso preguiçoso e assinti logo caminhando até o porta.
- Valeu pai! - Falei sem perceber.
- Me chamou do que? - Fitei Strange, o mesmo estava com os olhos arregalados, eu arregalei os meus quando percebo no que eu havia dito.
- Por Odin, me desculpe senhor, mesmo...
- Vá para a sua aula querida. - Strange estava com o olhar brilhante.
- Sim, senhor! - Dei um aceno para Strange e passei pelo portal, logo o mesmo se fechado.
Eu estava na esquina da rua da escola, começo a tomar meu rumo em direção da escola. Logo escuto o sinal da escola, começo a correr para conseguir chegar antes do professor.
"Droga! Droga! DROGA!"
Corro pelos corredores e sem querer esbarrava em alguns alunos, mas um maldito ser - vulgo Flash - se coloca em meu caminho. Não consigo parar a tempo e nossos corpos se chocam um contra o outro. Pobre Flash, que caio um pouco longe de mim.
- O caralho, olha por onde anda imbecil! Garoto dos infernos! - Esbravejei me levantando rapidamente.
- O garota, você é cega? A namoradinha do Parker esta bravinha! - Flash provoca ainda no chão apoiada sobre os cotovelos.
- Ora meu anjo, eu lá vou prestar atenção para você que esta no meu caminho, tão baixo que eu não consegui ver você! - respondi em tom de deboche, vendo Flash ficar vermelho de raiva, era isso que eu queria, que ele explodisse e fossemos para a diretoria, estou estressada hoje, quero brigar porra!
Flash se levanta em um pulo, ficamos frente a frente.
- escuta aqui sua piranha... - antes de terminar, passei uma rasteira nele e o mesmo cai novamente, todos a nossa volta começaram a rir de Flash.
- fica no chão querido, esse é seu lugar. - continuei meu caminho, por um milagre o professor não havia entrado.
Logo da porta da minha sala, pude ver Peter, ao mesmo perceber minha presença, ele abre um sorriso radiante. Essa é uma das coisas que eu achava extraordinário nele, seu sorriso. Peter levamta de sua bancada e caminha até mim e me abraçando, eu retribui seu gesto no mesmo instante, abrindo um sorriso brincalhão.
- Pensei que não viria! - Falou Peter me afastando do abraço.
- Eu me atrasei, Sr. Strange abriu um portal direito para cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ficção CientíficaUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada