Being different makes you unique

11K 1.1K 574
                                    

🍒
.
.
.

Mutações genéticas sempre foram presentes desde muito tempo, e ao passar dos anos cada vez mais surgiam diferentes meios de tais mudanças. Os cientistas e médicos que criaram a primeira forma de mutação genética, tinham em mente ganhar em cima de pessoas que não estavam satisfeitas com seu corpo e sua casta, e também de pais que descobriram as castas dos bebês ainda na barriga e tinham vontade de mudá-la para seu ideal. Foi o caso de Jeon Jungkook.

Feliz com sua primeira gravidez, sua mãe sempre se esforçou em manter o corpo ainda mais saudável para que seu bebê nascesse da mesma forma que ela; em seu interior sentia que de seu ventre sairia um lindo e amável ômega puro, por conta de sua linhagem e pela do pai. Não se preocupou em fazer os exames para a descoberta de castas, preferia descobrir quando seu alfa pegasse o filho nos braços e sentisse o cheiro ainda fraco que o bebê teria.

Mas tamanha foi sua decepção ao depois de duas horas de um parto complicado, descobriu que o bebê que pensava ser um belo ômega era na verdade um forte alfa de linhagem pura, um lúpus. Não querendo acreditar naquilo, recorreu à aquela mutação genética que sempre ouviu falar.

— Senhora Jeon, peço que tenha calma. Se começarmos o andamento da mutação com ele tendo apenas alguns dias de vida, isso trará certas complicações em seu desenvolvimento e ele pode chegar a morrer. O método que usamos pode conter substâncias fortes demais para que um bebê assim reaja bem e viva. Sem que sabe que pode ser feito antes do parto, mas isso depende também da saúde da mãe e isto não é um dos casos

— Eu não me importo. Eu estou pagando, e quero que comecem logo com isso. Quanto antes eu tiver o meu ômega, melhor. — ditou deixando o pequeno bebê nos braços dos responsáveis por aquele processo.

Um suspiro cansado saiu dos lábios do médico e também cientista ao olhar para o pequeno alfa em seus braços. Já imaginava o que aconteceria com aquele pequeno, não seria fácil para ele. Mas nada podia fazer, que a progenitora do pequeno arcasse com as consequências que teria.

— Yoongi, traga as coisas, vamos logo com isso !

— Doutor, acha mesmo que devemos fazer isso? — perguntou Yoongi preocupado com o pequeno alfa. — Ele tem apenas uma semana e meia!

— Não temos escolha, é algo que não podemos interferir, e eu espero que dê tudo certo.

Foram exatas três horas e meia que a primeira sessão daquele processo foi terminada. Foi feito de forma calma e com cuidado redobrado pelo bebê ser tão frágil ainda. Depois da primeira sessão, foram feitas consecutivamente a cada quinze dias mais uma, o processo só chegaria ao fim quando a progenitora do pequeno bebê se sentisse satisfeita e visse o resultado como esperava. Para os cientistas estava sendo difícil ter uma resposta totalmente positiva aos processos, diferente do habitual, eles obteriam um bom resultado se ele ainda fosse um pequeno feto ou se já estivesse com no máximo dezesseis anos.

Anos iam se passando e tudo o que podiam notar na mudança do garoto , de agora nove anos, era que seu cheiro oscilava entre o doce e suave cheiro cítrico característico de ômegas e entre o marcante e forte cheiro amadeirado e dominante de um alfa; não sabiam o que aquilo significava ou se era bom. Quando o quase ômega demonstrava estar irritando, cheiros distintos eram exalados sendo estes o cheiro doce que misturava-se a uma aura dominante e forte, todos ficavam totalmente surpresos, era como se a parte alfa lutasse pra continuar naquele corpo junto com os genes ômega, era complicado porque aparentemente tudo oscilava entre ambos os lados e aquilo deixava os responsáveis frutados, não sabiam o que fazer para mudar tal situação e aquilo se tornaria definitivo caso parassem com os procedimentos, seria uma caso raro onde uma pessoa possui duas castas.

Como (não) ser o alfa perfeito • jjk+ pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora