♡~ oi ~♡
Antes de mais nada, queria dizer que essa é a primeira fanfiction desse estilo que eu escrevo, além de ser meu plot favorito e a história que eu mais quis e quero desenvolver. Ele me veio no início de 2017 e só agora estou postando porque é um enredo difícil e eu não me sentia confiante em escrever. Talvez ainda não sinta de fato, mas estou feliz por tentar.
Sobre a história:
> Ficção científica, por isso abram a mente quando forem ler.
> Se passa em duas linhas temporais e a narrativa é em dois pontos de vista, do Jungkook e do Jimin, onde eles contam a história num futuro distante em que ela aconteceu — sendo que ela está ocorrendo em tempos diferentes —, caracterizando a fic como TWT (time? what time?) quando não se tem um tempo cronológico certo. Como assim? Bom, a narrativa do Jimin traz acontecimentos de anos antes de um fator e as narrativas do Jungkook traz acontecimentos depois desse fator, ambas dissertadas pelos dois no futuro.
Deu para entender?
> Cenas explícitas e/ou de sexo (de violência também) existirão porém eu vou avisar. Não é o foco principal, mas tem sua importancia. Não é indicada para menores 18+, saibam disso antes de seguir com a leitura.
> Vou abordar assuntos importantes e ligados diretamente à saúde, sendo assim peço que tentem compreender que darei tudo de mim para tratá-los com responsabilidade porém, mesmo com ajuda e muita pesquisa, não sou especialista e estou absolutamente aberta a críticas, conselhos e ajuda bem intencionadas.
Sobre jikook e os personagens:
> Sabendo que temos duas linhas temporais logo, temos variações de um mesmo personagem, lembrem-se disso.
> Jungkook e Jimin possuem idades diferentes (entre si e si mesmo) dependendo da linha do tempo. As narrativas serão intercaladas, onde será apresentado cada linha do tempo vez sim, vez não. Para não se perder nessas informações anteriores, mantenha a atenção nas datas iniciais de cada capitulo, pois elas que avisarão qual é o narrador e a linha do tempo em questão.
Sobre dicas e playlist:
> Leiam a historia com cautela e se atentem aos detalhes! Vou deixar muitas coisas nas entrelinhas, e estou torcendo para que peguem!
> E...! A fanfic tem uma playlist!!! Fiz ela lá em meados de 2017 ainda e por isso ela tá meia bagunçadinha, mas isso deixa ela perfeitinha para essa historia. Nela vocês encontrarão não só músicas que me lembram a historia e os personagens, como também músicas citadas no início dos capítulos e na própria história!
[Link na bio do meu perfil]
Sobre a estética da historia:
Os titulos e as citações dos capitulos estão escritos em linguagem codigo C e Java — respectivamente —, para maior imersão na historia. São pequenos detalhes que vieram com o tempo e me deixam muitissimo animada, eu amo muito isso e espero que vocês gostem também. Qualquer duvida, podem comentar ou mandar uma mensagem!
A fanfic tem um trailer!!!! (eu que fiz, então nao esperem tanto 👉 👈)
E os finalmente:
Eu escrevo pouco e devagar, por motivos de sou afobada mas meio preguiçosa, peço que tenham paciência comigo ^^ Acredito fielmente que conforme o tempo for passando vou melhorando...
Caso encontrem algum erro, ou hifen no lugar do travessão (o wattpad fica substituindo sempre, sofro) podem avisar! Seja por mensagem ou comentario, eu não me importo e fico agradecida.
Tenho muita coisa planejada e espero mesmo que gostem! Qualquer coisa, podem falar comigo pelo twitter (@srtLeeHerondale), eu adoro conversar!
Enfim, é isso!
Estou muito feliz de ter você aqui, então bora lá embarcar nessa aventura? Te Vejo do Outro Lado, então! 😉<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Vejo do Outro Lado | jikook
Science FictionO amor está em mais do que os olhos podem ver. Em mais do que pode ser dito. Além até do que se pode acreditar. E Jimin sabia que precisava mostrar mais do que a vista alcançava. Jungkook só precisava querer ver. De um lado, a segurança de uma vida...