Capítulo 27.

953 41 2
                                    

P.O.V (Isabela)

Abri os olhos ainda me sentindo um pouco tonta. Olhei ao redor e não reconhecia o lugar, era fedido e escuro. Tentei me mexer e me senti um pouco dolorida por causa do chão duro, me sentei e percebi que minha perna boa estava amarrada em um ferro. Minha boca estava seca e minha cabeça doía. Uma luz invadiu o lugar após uma porta ser aberta, um homem entrou e ligou a luz,Jhon!

- Ela acordou- Jhon disse me encarando - Traga a comida dela - ele se aproximou de mim - Como você está amorzinho? - ele se abaixou ao meu lado - Abri a boca devagar a sentindo seca.

Um homem entrou no lugar com uma bandeja, ele entregou a Jhon e depois saiu do lugar. Meu olhar foi direto pro copo de água, ele pareceu perceber pois pegou o copo e colocou na minha boca, dei um gole e quando ia dar outro fui impedida.

- Jhon - disse fraco e o encarei.

- Você quer mais? - ele me encarava com um sorriso cínico, colocando o copo no chão - Coma bem amorzinho, mais tarde começaremos a nossa primeira sessão.

-De quê ? - perguntei.

- Você vai ver - ele saiu do lugar deixando a luz ligada.

Comecei a comer tudo que tinha naquela bandeja, estava morrendo de fome e sede. Aí eu penso... Que vida miserável a minha! Fui estuprada, sofri um acidente e fui sequestrada pelo homem que me estuprou. Não podia ficar pior? Em pouco tempo comi tudo daquela bandeja, o que mais me preocupava e que me deixa com medo agora era a tal ''sessão'' que ele disse que ia fazer comigo. As imagens do estupro passavam pela minha mente, eu não podia passar por aquilo novamente.

Será que Chaz já sabia que eu tinha sido sequestrada? Ele precisava me tirar daqui o mais rápido possível. Senti meus olhos arderem e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem parar, chorei por muito tempo. A luz do dia ia diminuindo e com isso o quarto ficando cada vez mais escuro já que um homem tinha desligado a luz quando veio pegar a bandeja. Já estava noite eu percebia isso por causa de uma telha de plástico do teto do lugar.

A porta do foi aberta e a luz ligada, fechei os olhos por causa da claridade e os abri novamente. Era Jhon. Me encolhi no chão ao ver e olhei pro chão. Acima do ódio que eu sentia por ele eu tinha muito medo. Jhon se abaixou do meu lado e me encarou, sua mão tocou meu rosto e ele me obrigou a olhá-lo, ele sorria cinicamente.

- Você está pronta a nossa primeira sessão, amorzinho? - ele alargou mais o sorriso- Eu sei que você vai adorar, babe.

- Não me chame de babe- cuspi e o encarei - Nunca!

Jhon riu e segurou meu braço me puxando, me obrigando a ficar de pé. Ele gritou por alguém e dois homens apareceram e caminharam até mim, a corrente foi tirada do ferro preso ao chão que tinha na sala e o puxaram com força pra frente enquanto caminhavam fazendo a algema do ferro se apertar ainda mais no meu pé e me machucar, gemi de dor. Fui levada a outra sala onde tinha um notebook encima de uma mesa, me jogaram numa cadeira e amarraram minhas mãos na mesma, a corrente do meu pé foi pressa a um ferro que estava preso ao chão.

Jhon caminhou até uma parede apertou um botão da mesma fazendo uma porta de ferro subir me dando a vista de coisas que me deixaram apavorada. Ferros, facas, armas, agulhas, tesouras entre outros, eram instrumentos de tortura. Jhon pegou um pote de agulhas e se aproximou de mim. Tentei me soltar, eu estava apavorada.

- O que você vai fazer? - perguntei com a voz trêmula- Não, por favor.

- Você sabe o que eu vou faze - Jhon sorriu e me encarou - Essas agulhas são meus instrumentos preferidos. Eu usei elas com sua mãe.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora