Capitulo 17

877 51 4
                                    

Dou a chave da moto pra Sofia, então ela e o L7 descem e vão na padaria, eu e o Arthur também desce pra mim começar a fazer o café, enquanto eles não chegam, preparava o café e conversamos

Myh: me conta um pouco como é sua rotina.
Crusher: a minha rotina, e de lives, vídeos, cheio de coisas pra resolver sobre a guilda que sou líder, normalmente eu sempre troco o dia pela a noite, durmo bastante de dia e a noite faço muitas horas de live, quando encerro a live eu durmo, as vezes até assisto um pouco de série.
Myh: deve ser bacana né, fazer live interagir com uma galera
Crusher: sim é bom demais, eu amo o que eu faço, não me vejo fazendo outra coisa.
Myh: mas seu canal é só voltado pra gameplay?
Crusher: sim até agora é, mas tô querendo da uma diferenciada, tô com uns planos de começar a fazer vlogs pro meu canal secundário.
Myh: então cê tem dois canal?
Crusher: é uma história longa, vou ter muito tempo de te contar tudo, mas o meu canal secundário tá parado, não tô atualizando muito ele, aí quero começar a solta vlogs lá, cê acha que seria uma idéia da hora?
Myh: acho que sim, mas tem que ver com seu público né, se eles apoiam.
Crusher: muitos me pedem, acho que eles ia apoiar a idéia.
Myh: então bota em prática, também acho que seria dahora.

Termino de passar o café, e na mesma hora a Sofia e L7 chegam, então todos nós sentamos ao redor da mesa, comemos, quando acabamos, eu subi pra pegar minha coisas que ficaram no quarto do Arthur, ele me acompanhou.

Myh: cê viu Onde eu deixei meu celular?
Crusher: não sei, deve tá de baixo das cobertas
Myh: vou ver, tá, ta aqui achei, deixa só eu arruma essa cama rapidinho, me dá agonia ver cama bagunçada .
Cruhser: não precisa Myh, deixa que eu arrumo Já já
Myh: tô terminando já.
Cruhser: sei não viu.
Myh: pronto, agora sim, eu vou ir que ainda tenho que passar em casa pra me trocar, e vocês não moram vocês se esconde. - Sorri.
Crusher: vai me da nem um abraço não antes de ir?
Myh: claro né besta.

Então chego perto dele e lhe dou um abraço, depois que ele me abraça ele fica me olhando e me da um beijo, e eu mas uma vez continuei beijando, não sei explicar, mas ele meio que consegue me dominar e não consigo reagir, quando parou de me beijar continuou me abraçando forte.

Myh: Arthur é serio isso, vamos antes que eu fique com vergonha. - Disse com a cara no peito dele.
Crusher: vamos, vou te levar até lá fora.
Myh: vou chama a Sofia

Nós descemos a escada e a Sofia tava sentado no sofá com o L7

Myh: vamos Sofy?
Sofia: bora amiga
Crusher : tá com a chave da garagem L7?
L7: tá aqui comigo
Sofia: então vamos

Eles acompanha a gente até em frente a casa dele, Sofia se despede do L7 com um beijo, e eu dou um abraço no Arthur e um beijo no rosto então subimos na moto.

Sofia: tchau nego, tchau Arthur
Myh: tchau Arthur, tchau L7
Crusher e L7: tchau meninas

Então saímos a caminho de casa, chegamos em casa, trocamos de roupas bem rápido e partimos pro trabalho, deixei a Sofia na loja dela

Myh: tchau miga, na hora do almoço te mando mensagem
Sofia: tá certo amiga, tchau, cuidado
Myh: tá bom.

Liguei moto e fui pra loja onde trabalho, foi a correria de sempre no trabalho, deu a hora do almoço, então mandei mensagem pra Sofy, avisando que já tava indo busca ela, então peguei a moto e fui buscar ela pra irmos almoçar.

Sofia: chegou rápido.
Myh: tava pouco trânsito, vamos sobe aí.
Sofia: bora.

Sofia sobe na moto e fomos no restaurante de sempre, fizemos o pedido ao garçom, e enquanto esperávamos conversamos.

Sofia: tem nada pra me contar não dona milena. - ela me olha como quem não quer nada.
Myh: an? O que? - me faço de sonsa
Sofia: não sei, você nao tem nada pra me contar?
Myh: até parece que você não já sabe. - reviro os olhos.
Sofia: mas conta quero saber da sua boca, cês ficaram mesmo?
Myh: amiga kk, quando nós já tava deitado pra dormir, ele foi me dar boa noite e me beijou.
Sofia: iae mas cê gostou?
Myh: aí amiga fiquei total sem reação na hora, mas o pior é que eu gostei, quando ele me beijo ontem, cheguei a pensar que seria só por conta da bebida e tals, por que nós dois tava meio bêbados, mas hora na hora que nós subimos hoje, que eu fui pegar meu celular ele pediu um abraço e me beijou denovo.
Sofia: é eu pensando que só tinha sido só um beijo, quando é que tu ia me contar isso?
Myh: quando nós chegasse em casa né, mas ninguém espera eu contar nada, mas como você sabe disso? não acredito que ele já foi contar por L7.
Sofia: Lucas me mandou mensagem, dizendo que pergunto pro arthur se vocês tinha ficado, porque o arthur tava diferente, aí o arthur só confirmou que sim, mas não contou detalhes, e fora que tu acha que nós não imaginou que isso aconteceria amiga? cês dois se dão mó bem.
Myh: verdade, nós se da super bem, e que ele tem uma energia muito boa, ele é uma pessoa muito dahora
Sofia: e fora que eles são engraçado demais cara, eu num aguento esses meninos.
Myh: pior que são palhaço mesmo.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora