Bom gente essa é minha primeira fanfic então espero que gostem e me desculpem se tiver erros, fiquem agora com o primeiro capitulo.
*ANY POV
Estava começando mais um dia nessa casa, eu não aguentava mais morar com o meu padrasto, já não via a hora de sair daqui.
Bom a uma semana me convidaram para estudar na United School na Califórnia (que é chia de alunos de diversos países), mas antes eu precisava passar no teste, que faria aqui mesmo no Brasil.
-ANYYYY! - Dizia uma voz brava que vinha do corredor. -Se não estiver aqui em cinco minutos vai ficar sem comer.
-Já vou - Grito de volta
Quando chego na cozia Joalin minha "irmã" filha do meu padrasto. Que também já não aguenta mais ele vem me abraçar.
Só eu e ela sabemos do teste, pois ela também o fara, mas entrara como finlandesa, pois é onde ela nasceu.
-Venha tome seu café que temos que ir para a escola. - Ela diz piscando para mim, pois na verdade vamos fazer o teste hoje.
-Estou saindo agora, espero que estejam em casa quando eu chegar. Diz o meu padrasto com o mau humor de sempre.
Esperamos uma meia hora e logo depois fomos para o local onde seria o teste. Estávamos super empolgadas e também nervosas, pois era uma chance enorme de dar adeus para aquele idiota.
Chegamos, o lugar era enorme estávamos encantadas com aquilo tudo, pois cantar e dançar é o nosso sonho. Nas regras diziam que poderia escolher se iria apresentar uma canção ou uma coreografia, mas sabendo que são poucos que tentam e passam eu vou tentar os dois.
-Pronta? - Joalin me pergunta e assinto que sim.
______________________________________________________
Eu estou com a fanfic toda pronta, mas vou postar aos poucos então ao decorrer da história se quiserem que eu mude alguma coisa deixem nos comentários.
Até o próximo capitulo,
bjs iza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy (Concluída)
Roman pour Adolescents|| 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 || Any é uma menina de 17 anos que junto de sua "irmã" Joalin fogem de seu padrasto em busca de sonho. Ela só não esperava conhecer o amor de sua vida e fazer novas amizades para o resto da vida