08

399 41 10
                                    

⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E DIZER O QUE ACHOU⚠️

...No capítulo anterior...

Subi no capô do Mustang e abri uma cerveja. Dei um gole e um nó na garganta surgiu.

Era vontade de chorar, mas não era só chorar, era gritar, bater em algo. Liberar tudo que sentia.

Não permiti que o choro saísse, o engoli e olhei para o céu, que por sinal, estava muito bonito.

O céu estrelado me trazia calma.

Continuei presa em meus pensamentos até Dean aparecer.

-Quer compainha?

...Agora...

POV: Autora On

Valerie olhou para Dean e deu uma risada nasal.

-Tem cerveja ali no chão.- Disse a loira e deu uma bebiricada na cerveja mais uma vez.

Dean pega a cerveja na sacola.-Posso?- Perguntou Dean se referindo a sentar-se ao lado da garota.

Ela assentiu.

-Então...como você tá?- Falou o rapaz.

-Ah, tem uma bruxa pirada ferrando com a única pessoa que eu posso chamar de família, enquanto minha irmã está perdida na sua própria mente. Mas eh, tô legal!- Disse Valerie sarcástica.

-Valerie...- Dean a repreendeu.

-Olha, cara, se acha que eu vou me abrir pra você, está muito enganado.- A garota disse e virou o rosto.

-Tá legal, pra mim já chega!- Dean disse descendo do capô e ficando de frente à Valerie.- Eu estava tentanto ser legal com você, mas você não colabora. Você está sendo muito ingrata, sabia? Eu e Sam arriscamos nossas vidas por você e sua irmã, e lhe demos a maior ajuda que um caçador poderia receber. Ou você acha que todos que viram caçadores vem um anjo de brinde? Você deveria nos agradecer por não termos nos mandando quando tivemos a chance!- Disse Dean por fim e Valerie ficou pensativa.- Eu só estou tentando te ajudar, Valerie, eu sei o que é só ter uma pessoa que possa chamar de família.

-É?- Valerie disse com uma voz de choro.

-Sim! Sam e eu perdemos os nossos pais como você bem sabe, e todos que nós chamávamos de "família"...- Dean respirou fundo.- se foram como eles.

-Dean, e-eu...eu...- Valerie deu um longo suspiro.- Desculpa, é só que eu..., eu não sei lidar bem com as pessoas. Sempre fui eu e minha irmã e nós nunca...

-Nunca confiam em ninguém.- Dean completou sua frase.

Valerie sabia de alguma forma que Dean a entendia. Dean passara por esse tipo de coisa sempre com seu irmão. A questão da confiança não é algo de uma hora pra outra, se conquista. Mas ainda sim, a garota tinha seus medos.

-Eu vou te assegurar de uma coisa, loirinha...-Dean a olhou.- você pode confiar em mim, sei que não vai conseguir de uma hora para outra mas pode, confie em mim no seu tempo.- O rapaz disse com um sorriso acolhedor.- Já sei, quer saber como confiar em mim?

-O que?- Respondeu com a voz baixa.

-Você me conhecendo.

-Mas eu já te conheço. Isso não é óbvio?!

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora