Cap 12 [Algumas Explicações]

473 22 10
                                    

Aparência de Akemi a cima

[Narradora P.O.V]

Depois da Batalha entre Naomi e Akemi, Naomi, Emi e Akemi decidem falar a verdade e "tentar" explicar o que está acontecendo.

[Naruto] - Explicações - O Hokage ordena.

[Emi] - Oh... Bem, eu, Akemi e Naomi viemos de outra dimensão - Emi diz timidamente.

[Sasuke] - Como assim ? - Sasuke pergunta as três.

[Akemi] - Basicamente.... Fomos meio que escolhidas para salvar essa dimensão dê não sei o que - Akemi diz uma pausa - Na dimensão, em que eu, Akemi e Naomi viemos, vocês fazer parte de um Anime, ou seja um desenho, que tem o mesmo nome que o Sétimo Hokage - Akemi diz quando vejo os olhos do Naruto brilharam.

[Naruto] - Existe um desenho sobre mim?! - Naruto pergunta curioso, surpreso e alegra.

[Akemi] - Sim... Mas o Anime também falo sobre os outros personagens... Que são basicamente muitas pessoas...... E também por causa do Anime sabemos tudo o que aconteceu com vocês - Akemi diz meio nervosa.

[Sasuke] - Prove isso... Quem começou a quarta guerra ninja? - Sasuke perguntou desconfiado.

[Naomi] - Quem começou a quarta guerra ninja foi o Uchiha Obito, um ex-membro da organização Criminosa Akatsuki, ele se passava pelo nome de "Tobi", ele era comparsa de Uchiha Madara... Antigo membro de equipe do Hatake Kakashi e (não lembro o sobrenome dela) Rin, seu sensei foi Namikaze Minato - Naomi diz muito informações sobre ele... Algumas até desnecessárias.

Naruto, Shikamaru e Sasuke ficaram chocados com o que a garota sabia, mas rapidamente saíram do choque.

[Shikamaru] - E as Bijuus? - Shikamaru pergunta.

[Akemi] - Oh! Elas são outras amigas nossas que acabaram sendo escolhidas para ser "nossas" Bijuus! Seus nomes são Hana e Fênix de 10 Caudas, Yumi a Leoa de 10 Caudas e Saori a Loba de 10 Caudas - Akemi diz as informações com calma e alegria.

[Shikamaru] - Isso é realmente muito interessante... Então você são de outra dimensão e viram salvar a nossa dimensão... Vocês fizeram o certo a não contar para ninguém e o errado de não contar a ninguém sobre isso - Shikamaru disse deixando Emi, Naomi e Akemi confusas.

[Naomi] - Que? Não entendi nada, mas tô compreendendo - Naomi diz coçando a parte de trás do pescoço.

[Shikamaru] suspira - Basicamente vocês não queria se meter e meter os outros em perigo e por isso não contaram. E vocês erraram ao não contar para mim, Naruto ou Sasuke sobre isso - Shikamaru termina - Isso foi problemático - Ele diz o que todo o Nara sempre diz... "Que coisa Problemática".

[Emi] - E o que vamos fazer agora? - Emi pergunta.

[Sasuke] - O certo e treinar vocês o máximo possível e depois colocar vocês na academia antes da graduação - Sasuke diz sem emoção e com a cara de peixe morto.

[Emi, Akemi e Naomi] - Certo Capitão! - Elas dizem alegremente.

[Shikamaru] - Mas uma coisa... Como você despertou o Sharingan, em Akemi? - Shikamaru pergunta a Akemi curiosamente pelo o que ela vai responder.

[Akemi] - Oh bem-- - Ela foi interrompida por duas vozes falando.

[Hana] - Foi de uma forma bem pevertida... - Hana diz estragando o clima.

[Saori] - E como eu conheço muito bem a Akemi... Com certeza foi muito pevertido - Saori diz concordando com Hana

[Kurama] - Pelo o que vocês disseram dela... Tenho certeza que é uma droga ter ela como Jinchuuriki - Todos escutam a voz de Kurama.

[Naruto] - K-Kurama?! - Naruto diz em choque ao ver um Chibi Kurama;

[Kurama] - Hana e Saori me ensinaram a fazer isso - Kurama diz respondendo a pergunta que Naruto pergunta para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Kurama] - Hana e Saori me ensinaram a fazer isso - Kurama diz respondendo a pergunta que Naruto pergunta para ele.

[Yumi] - ... - Uma leoa de Dez Caudas parece em cima da cabeça de Emi em silêncio.

[Kurama] - Yumi... Você é bem quieta - Kurama diz para a Leoa.

[Yumi] - ... - Yumi diz nada e pensa em algo... Digamos meio estranho - (OH KAMI-SAMA!!!!!!! SOU SÓ EU OU O KURAMA TA FOFO PRA KRL NESSA FORMA?!!!!! DEUS!!!!!!! EU QUERO ESMAGAR ELE!!!) - Yumi pensa quando sua bochecha ficam levemente rosadas, mas não são visíveis.

[Naruto] - De qualquer forma... Vamos começar o treinamento amanhã - Naruto diz bocejando.

Todos acenam com a cabeça quando voltam para as suas respectivas casas.

[Continua]

Seis Loucas em BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora