𝐄𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐏𝐭 2

4K 178 42
                                    

Oi voltei com mais um capitulo espero que gostem e me perdoem se tiver erros, não se esqueçam de comentar do que estão achando.

Fiquem agora com o capitulo

*ANY POV

Entramos no lugar e estava cheio de gente e de vários países diferentes nos direcionamos para o mural onde as informações estavam sendo colocada quando olho desacreditada

-Meu Deus eu não acredito, Noah?? - olho para o menino de olhos verdes bem na minha frente.

-Moany!!!! - Diz Noah e depois me dando um beijo - quanto tempo.

Bom assim como Joalin vocês também devem estar sem entender nada. Bom a dois anos atrás antes de minha mãe se casar com o pai de Joalin eu devia ter uns 15 anos, mas enfim nós éramos vizinhos e melhores amigos e tínhamos uma amizade colorida sempre que estávamos sem nada para fazer ou precisando de alguém a gente ficava.

-O que você faz aqui? - Pergunto surpresa

- Eu vim ajudar os jurados que vieram da minha escola para o teste, pois quando soube que seria aqui no Brasil e sei que do seu sonho não perdi essa oportunidade. -Ele olha para Joalin e pergunta - E essa que é?

-Esqueci de te apresentar essa é a Joalin minha irmã

Ele me olha surpreso e explico que ela é filha do meu padrasto e conto tudo até que conversa vai, conversa vem sem perceber o tempo passar escuto o meu nome e é a minha vez de apresentar eu cantei e dancei a música "If I can't have you" do Shawn Mendes e que por causa dele sou apaixonada pelo Canada.

Percebi que todos gostaram e fiquei empolgada, pois pelo o que Noah me disse a última vez que tentaram fazer o que eu fiz só ele e um outro menino conseguiram. Depois que sai do palco fui correndo abraçar Joalin e logo depois Noah que estava surpreso pelo tanto que melhorei.

Após a minha vez ficamos vendo as apresentações até chegar a vez de Joalin que apenas cantou "Perfect" do Ed Sheeran ela estava cantando tão bem e acho que não era apenas eu que estava gostado. Percebo que tem um menino Filipino que havíamos conhecido há alguns minutos atrás.

_________________________________________________________

Bom espero que tenham gostado até a próxima.

Crazy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora