26

302 23 0
                                    

Normani passava horas ao lado de Dinah, todos achavam estranha a reação da medica, estava visivelmente abatida, estava cansada tinha que fazer algo, queria sua menina de volta ao seu lado se sentia impotente por não ter uma solução para aquilo. Em uma manha chegou ao seu extremo, entrou na CTI como um furacão indo em direção a cama de Dinah.

Chegando no ouvindo de Dinah.

Normani- escuta aqui Dinah Jane, já tá na hora de você acorda, porque não aguento mais essa situação, sem você tá difícil pra mim, sinto tua falta, sinto falta dos teus beijos, dos teus toques (Normani já chorava) me falta um pedaço sem você, volta pra mim por favor.

Terminando de falar Normani beijou Dinah, sem se importar com quem iria ver, já estava farta daquela situação, era uma tentativa desesperada, Dinah permaneceu imóvel, Normani terminou o beijo com um sussurro.

Normani- volta pra mim Dinah...

Ao levantar o olhar percebeu que todos a encaravam surpresos e confusos.

Normani- o que foi? Eu amo ela. Estou perdida sem ela. Cansei dessa situação. Querem saber a verdade ( falava em com o tom de voz alterado) sim eu Normani Kordei, medica renomada, estou amando outra mulher, estou amando ela (apontando p Dinah) estou amando Dinah Jane.

Sem se dar conta que Dinah começava a abrir os olhos.

Com a voz franca, com muita força.

Dinah- Mani... Mani...

Normani quando ouviu Dinah chama-la não conteve as lagrimas.

Normani- meu amor (falou em meio a soluços) não faz mais isso sua maluca.

Dinah- não vai se livrar de mim tão fácil. (com a voz fraca)

Normani- nem quero.

Selando os lábios da morena.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ  💉 Onde histórias criam vida. Descubra agora