deidara

18.7K 1K 1.6K
                                    

Hoje vou dormir na casa de deidara, ele é meu melhor amigo desde sempre, não me dou bem com as pessoas...
Ou como ele gosta de dizer eu não gosto de pessoas, por isso ele é meu único amigo de verdade.
Tenho que confessar que me sinto atraída por ele sexualmente, mas tenho medo de tentar algo, ele não corresponder e depois o clima ficar estranho entre a gente.
Bom ele é mais velho que eu alguns anos, já está na faculdade e eu ainda estou fazendo o último ano, esse é outro motivo pelo qual nunca tentei nada, tenho medo dele me achar muito nova,espera qual é mesmo a palavra .....
......
.....
..... pirralha como ele mesmo gosta de me chamar ...

Chego na sua casa e aperto a campainha, não demora muito deidara aparece no portão, apenas de calça de moletom, com os cabelos soltos .....
Meu Jashin ele está tão lindo..........Não,não se concentre ......

-Pirralha como esta_-ele diz bagunçando meus cabelos

-Ei não enche bastardo,me ajude com a bolsa-digo entregando minha bolsa pra ele

-Parrece que alguém aqui está de mau humor -

-Haha não estou de mau humor , você que é um bastardo insolente- respondo em meio a risos

Entramos e ele leva a mala pro seu quarto, afinal ele mora sozinho, é uma casa pequena e eu durmo com ele na cama. Até então não era um problema até descobrir que tinha uma quedinha por ele.

-Ei bastardo, o que vamos fazer?- digo me atirando no sofá

-Que tal videogame pirralha?-deidara diz

-Vamos lá, você tem sorvete?-digo com um olhar pidoncho

-Você me mataria se  viesse em casa e não tivesse, não é mesmo?!- Ele diz rindo

-Pode apostar que sim-

Peguei o pote de sorvete e fomos jogar videogame. E assim ficamos até tarde da noite jogando e comendo sorvete.

-Ei pirralha eu vou ir tomar banho pra dormir - ele levanta e sai em direção ao banheiro

Vou para o quarto e pego meu pijama, fico esperando ele sair para poder tomar banho também.
Depois de uns 10 minutos deidara sai do banheiro com uma calça de pijama apenas , quase tive um infarto, tenho certeza que meu coração falhou umas três batidas pelo menos, jashin ele está tão sexy, seus cabelos molhados estavam caídos sobre seus ombros e algumas gotas escorriam pelo seu peito passando por seu abdômen divinamente definido até se dicipar na barra de sua calça,aquilo me aquecia de tal forma que eu corri pro banho, passando por ele trombando nossos corpos.
Liguei o chuveiro e dexei a água fria cair pelo meu corpo , pra ver se apagava um pouco daquele fogo, eu estava excitada pelo meu melhor amigo,isso é sério s/n?!.
Voltei pro quarto já de pijama e com uma toalha no cabelo, deidara ja estava deitado,peguei meu travesseiro e vou saindo,estava decidida a dormir na sala porque,se eu ficasse ali acabaria o atacando,quando escuto uma voz atrás de mim.

-Onde você pensa que vai pirralha?-

-Dei, vou dormir na sala- Falo um tanto surpresa por ter sido pega.

-E por que você faria isso? -Perguntou levantando da cama .

Pensa, s/n pensa, você tem que arrumar uma desculpa.

-Err.... eu não quero te incomodar, se eu dormir na sala ambos temos mais espaço- Sério que isso foi o melhor que você conseguiu inventar?!.

-Vem logo,  para de graça pirralha.-Diz deidara me arrastando pelo braço pra cama.

Jashin você sabe que eu tentei resisir, deitamos na cama, eu tentei deitar o mais afastada dele possível,deidara deitou rodeando minha cintura com as mãos me puxando pra perto de seu corpo, minhas costas encostaram em seu tórax, seu rosto estava na curva do meu pescoço e eu podia sentir sua respiração que me causava arrepios,jashin como faço pra resistir, se a tentação está agarrada comigo e é gostoso pra Caralho, o que me resta é me entregar a ela .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine deidara Onde histórias criam vida. Descubra agora