The True History of Ira

677 37 11
                                    

Pov Rachel:
Estava no hospital com o meu típico "estágio" com minha mãe. Ela me liberou mais cedo e eu estava indo para um lugar especial determinada a descobrir a verdade...

Pov Ira:
Estávamos no esconderijo dos Merceneares como sempre. Hj era domingo. Hj a Safira e eu decidimos que não teria treinamento para elas. Queria saber como a Rachel estava mas eu não podia simplesmente saie e ela era muito forte. Devia estar bem. Ouço um barulho na sala e lá, bem diante de mim estava ela mesma, Glitter Diamante. Seus olhos azuis claros me encaravam. Era como mergulhar em uma imensidão azul de um oceano brilhante refletindo a luz do sol. Ela estava mais bonita que o normal, se é que isso é possível. Enfim percebi que ela estava ali e que estávamos nos encarando demais e cai a ficha.

Eu:Rachel???? O que é que vc está fazendo aqui??? Ficou maluca???? Como descobriu a localização do nosso covil??? Sabe o que Marmo e Bel farão se te encontrarem aqui???

Diamante:Oi Ira. Preciso de respostas. Sobre vc e a Safira. O que ela queria nos contar naquele dia e vc não deixou?

Eu:Responda minhas perguntas primeiro.

Diamante:Eu mesma. Estou procurando respostas. Não estou maluca. É bem fácil até. Descobri a entrada perto do mar. Sei mas não tenho medo daqueles dois. Pronto agora responda as minhas.

Eu suspiro. Rachel tinha várias qualidades mas ao longo do tempo percebi que ela era bem teimosa. Quando colocava algo na cabeça não tirava. Sabia que ela não sairia dali se eu não contasse. E eu não queria que nada de mal acontecesse com ela...

Ira:Está com o Glitter Livro ai?

Ela sorriu e o tirou da mochila.

Pov Rachel:
Ele abre em uma página e pede para eu ler. Estava assim na página.

 Estava assim na página

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Iris Yotamawa.
Alterego:Glitter Oceano.
Idade:23(falecida)
Marido:Nel Furikana.
Filhos:Marmo e Ira Yotamawa.
História:Iris é a rara geração da Glitter Witch Force, o universo com menos guerreiras Glitter. Nel é irmão de Bel e é da geração de Merceneares. Em uma tentativa do Rei Merceneare de derrotar a Dimensão Mistycszx(se falar mistiqueszex) Nel e Iris se apaixonaram durante uma luta e suas companheiras, (tbm citadas anteriormente) descobrindo não gostaram. Os dois fugiram juntos. E tiveram Marmo, de agora 17 anos. E dois anos depois quando Ira, 14 anos, nasceu, as outras guerreiras e os Merceneares descobriram seu esconderijo e Glitter Pérola tentando atirar em Nel por achar que ele ameaçava a vida da amiga e acabou errando o alvo atirando em Oceano. O pai se suicidou e um amigo do casal, casado com uma Glitter Bruxa aposentada cuidaram de Marmo e Ira, que se relacinou um tempo com Alana a filha única do casal, tbm mencionada e depois vieram para Terra e continuaram o plano do Rei Merceneare. Mistycszx foi destruida pelo mesmo que usou toda a sua magia das Trevas lá e foi recolher mais na Terra. Atualmente é um mundo aniquilado e desértico.

Eu:Então é por isso que vc odeia tanto a Glitter Force...Eu...Nem sei o que dizer...Sinto muito...

Ira:Tudo bem. Mas agora vai embora. E sim pode contar isso para as suas amigas.

Estava saindo e me viro.

Eu:Ira?

Ira:Sim?

Eu:(chego mais perto)Pode contar comigo pro que for.

Beijo sua bochecha e encaro seus olhos amarelados. Eram como topázios reluzentes brilhando como fogo. Me surpreendo com minha coragem e vou embora feliz por saber a verdade. Faria tudo para aliviar a dor do Ira ou meu nome não seria Rachel Hishikawa...

Autora:Dois caps porque estou inspirada. Gostaram? Recomendam, comentem, me sigam e votem. Amo vcs Kookinhos 635.


Glitter Force Doki Doki:Depois do Rei Merceneare.Onde histórias criam vida. Descubra agora