Dinah não consegui parar de pensar que estava correndo o risco de que Normani vise Carine na sala de espera foi falar com Carol, chegou e se abaixou do lado da amiga.
Dinah- Carol, que horas aquela maluca vem, digo a Carine?
Carol via o olhar de preocupação de Dinah- depois das 17:30, to te achando nervosa, não era pra ter marcado essa mulher?
Dinah- sim, não. Carol essa mulher foi o motivo do ciúmes da Normani, mas não posso me recusar a atender ninguém, dos males o menor nesse horário Normani já vai ter ido.
Dinah voltou para a sala um pouco aliviada não tinha risco delas se cruzarem.
Era quase 17:15 Normani bateu na porta da sala de Dinah.
Normani- bebê, vou indo tenho que pegar as crianças na escola. Vai ficar até que horas ainda?
Dinah se levantou e foi até onde Normani estava parada.
Dinah- acho que tenho mais um só. Não vou demorar, mas vem cá antes (puxando Normani para um beijo, o beijo ficava quente suas linguas explorava cada cantinho de suas bocas, Normani soltava alguns gemidos que eram abafados com a boca da morena, até que Dinah para o beijo) pronto agora pode ir amor.
Normani ofegante- ouw , Dinah jane porque faz essas coisas, olha como me deixa! (levando a mão de Dinah ate seu peito pra sentir as batidas de seu coração, Dinah deu um sorriso sapeca e se aproximou da orelha de Normani)
Dinah- de noite tem mais (mordendo o lóbulo da orelha da mesma)
Normani (sorrindo maliciosa, também falando na orelha de Dinah) á é? Pois então se prepare Dinah Jane. (mordiscando o lóbulo da orelha da ruiva que se arrepio inteira).
Narrado por Normani-
Sai da sala e com certeza deixei ela toda arrepiada eu estava arrepiada me despedi de Carol e segui para o elevador, quando estava saído dele dou de cara com uma morena, olhei-a e essa morena eu já vi em algum lugar fui pegar o carro pensando, aquela mulher não me era estranha ate que a imagem da noite da boate vem em minha cabeça era ela, a dentista que estava se jogando pra cima da minha morena. Calma Normani é pura concedida, o fato dela estar ali não significa que ela foi ver a Dinah.
Off Normani.
Normani balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos, enquanto isso Carol bateu na porta da sala de Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ 💉
Fanfic07 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se vê loucamente apaixonada pela sua medica? Ela sendo mais velha, Casada... Ou o que fazer quando derepente se vê apaixonada por sua paciente...