Gork o Colosso

14 1 1
                                    

-Venham! Venham todos ouvir a história de hoje que eu, Barik O Bravo, tenho a contar a todos vocês! A história de hoje é um herói de nosso povo, um de nossos maiores heróis, os mais sábios já sabem de quem eu tô falando! A história de Gork O Colosso! Para os mais novos eu lhes digo quem é Gork, um dos maiores, se não, o maior guerreiro que nosso povo já teve!Gork nasceu aqui em Krazmogan, mas não em sua capital, não! Gork nasceu no meio do povo, nasceu humilde e não tinha nenhum sangue de nobre em seu corpo, Gork nasceu na pequena vila de Hildengard, filho de pais humildes, Gork então o mais velho de 9 irmãos, isso mesmo, 9! Irmãos! As vezes eu acho que seus pais não tinham muitas coisas para fazer não é mesmo? Hahahaha! Mas agora voltando à história, Gork cresceu ajudando nas minas até que um dia ele foi chamado para trabalhar nas forjas.Gork trabalhou ao lado de uns velhos anões. Um dia em uma taverna Gork bebeu demais, normal né? Anão novo, dinheiro no alforje, Gork tinha um problema, não sabia beber hahahaha, nesse dia um humano estava na mesma taverna, Gork gritava que era o maior forjador naquele lugar e isso chamou a atenção do humano, esse humano era um mago e precisava de um ferreiro para um trabalho. Gork aceitou sem nem saber o que era, os mais sábios sabem que era esse humano não é mesmo? Para os que não sabem me permitam lhes contar sobre esse mago, ele era ninguém mais ninguém menos de Namuras, ele mesmo, a lenda! A ruína dos dragões, a virada de jogo, o ultimo humano que presta que nasceu! Ele mesmo, Namuras O Corvo, o maior mago que já pisou nesse território abençoado... Mas voltemos à historia, Namuras levou Gork para uma missão junto de seu grupo, eles iram em uma ruína que o nome não importa, afinal hoje ela não existe mais, essa ruína havia um material especial que Namuras queria que Gork trabalhasse.Para a surpresa de Gork a missão não foi tranquila, e quem diria que não foi tranquila em? Inimigos! Montros! Orc! E o pior de tudo, elfos! Ah não, esperem! O elfo que tinha era do grupo de Namuras, no final de toda a luta eles venceram e encontraram Bella Ruchia, um metal especial, extremamente raro e difícil de se trabalhar que obviamente Gork não conseguiu moldar, mas isso não foi problema pois Gork havia conquistado a confiança de todos e a amizade de Namuras. Gork se juntou à bruxa como um dos maiores amigos de Namuras, e com isso avançamos nossa historia alguns anos ate a famigerada Guerra Draconica, nela como vocês sabem muitos dos nossos foram pegos pelos dragões e corrompidos pelos mesmos para se tornarem seus forjadores, alguns inclusive viraram seus guerreiros, em especiais os Colossos, caso os mais novos não saibam, alguns de nós antigamente tínhamos uma habilidade lendária, nos tornávamos em criaturas gigantescas feitas de pedra perfeitas para o combate e Gork era um desses mas ele não sabia, hoje nós não temos mais essa habilidade, os deuses nos tiraram, talvez não sejamos mais dignos, ou talvez absorvemos elas e nos tornamos mais fortes e não dependemos mais dela, mas mesmo naquela época, era muito rara, cerca de 1 anão em 10 mil tinha a habilidade, mas voltemos à historia, Gork foi capturado enquanto defendia sua forja e seus ajudantes, um herói! Meus amigos, ele podia ter fugido mas não! Ele ficou para lutar, nesse período os dragões tentaram corromper Gork, fizeram todo o ritual, por fora aparentemente eles haviam dominado o coração de Gork mas NÃO! Gork apenas os enganou e ganhou controle total sobre suas habilidades, imaginem isso, um Anão Colosso e com poderes dado pelos dragões! Gork era imparável! Ele fugiu de seu cativeiro sozinho, enfrentou hordas dos exércitos Draconicos até ser encontrado por Namuras aonde se uniu e participou de todas as batalhas importantes, a derrota dos 4 generais? Gork estava! O Cerco a Citramore? Gork estava! Invasão a Cintramore? Estava! Queda de Tiamat? Mas é claro que o filho da puta estava! Gork tornou nosso povo mais orgulhoso que qualquer um, se tornando um dos pilares da vitoria na guerra, após a guerra botou todos seus esforços nas reconstruções dos reinos, e ainda participou do colégio de magos de Namuras, tem noção disso? Um anão guerreiro! Em uma escola de Magos! Meu amigos, Gork era necessário em qualquer lugar e em qualquer situação e assim meus amigos encerramos a historia, talvez vocês se perguntem e me perguntem, o que aconteceu ao final? aonde está Gork? Ele morreu? Como? Ainda está vivo? E eu lhes respondo, eu não faço ideia! Hahahahahaha! Mas meu pai sempre me dizia, Gork esta por ai, e um dia, quando nosso povo precisar dele ele estará nos portões mais frágeis defendendo os necessitados, mas aí vocês me perguntam, por que nos mais frágeis? E eu lhes respondo meus amigos curiosos, Gork nasceu dos fracos, nasceu fraco, e se tornou gigante, um colosso! Desde então ele sempre irá defender os mais necessitados, não importa quão ruim seja a situação, ele ira estar lá para defender quem precisar, e meus amigos, caso tenham moedas para doar para este trovador eu peço que assim o façam, eu estarei por aqui ou em qualquer outra taverna a qualquer hora para lhes contar mais historias, e não se esqueçam! Muitos morrem e são esquecidos, mas e os que se tornam lendas? Esses nunca morrem ou são esquecidos, uma lenda é inesquecível e sabem o que dizem, ser esquecido é o mesmo que estar morto, as lendas são imortais e nunca morrem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Barik O BravoOnde histórias criam vida. Descubra agora