11-Acabou!!

11 1 0
                                    

Gente estou postando hoje pois não conseguirei postar amanhã nem domingo,então para recompensar irei fazer uma mini "maratona" de 3 capítulos e segunda eu volto com capítulo novo!!

Lipe🍍

Estava a caminho da casa de Izzy, estava disposto a colocar um ponto final nisso antes de algo pior acontecer . Não podia enganar ela assim.

Ao chegar falo com Carla que me diz que a mesma estava no quarto e subo para falar com ela . Ela fica surpresa ao me ver,mesmo assim vem me cumprimentar.

Ela tenta me beijar porém me esquivo,pergunto se podemos conversar e ela concorda e se senta na cama sento ao seu lado e seguro sua mão antes de começar a falar.

Lipe:Então,eu sei que hoje pode ser o pior dia pra isso mais eu não estou aguentando mais Izzy!Eu gosto muito,muito mesmo de você,de verdade mais não está tanto mais,eu quero ser feliz,e quero que você seja feliz,e infelizmente eu não posso mais te fazer feliz,eu não sou mais o cara que pode lhe proporcionar tal coisa,eu gostaria que você entendesse o meu lado!Eu amo você,amo muito Izzy,mas agora esse sentimento só é válido como seu amigo e não namorado . Perdão por fazer você ter que passar por isso Izzy,mas vai ser melhor eu colocar um ponto final nisso antes que as coisas fiquem piores.Mas saiba que pode sempre contar comigo,eu ainda sou seu amigo e quero seu bem independente de tudo.-ao terminar Izabelly já estava aos prantos.

Izzy:Por que Lipe??Porque está fazendo isso comigo??Quem é ela?Porque você nunca terminaria comigo assim por nada,então me diz quem é Felipe,diz agora quem a vagabunda que você está interessado!!-ela dizia com raiva,tristeza,decepção e mais um milhão de sentimento...

Lipe:Você sabe que eu odeio mentir então sim,tem outra menina,mas eu nunca,jamais te trai,se você está pensando nisso, e estou terminando justamente por isso para não te trair!

Izzy:Q.U.E.M.É.A.V.A.G.A.B.U.N.D.A FELIPE????-Ela dizia gritando e pausadamente.

Lipe:A Eduarda.

Izzy:Não,não,não pode ser...É sério?Você está me trocando por ela?!

Lipe:Chega,cansei dessa discussão, eu queria, eu juro que queria acabar na boa,mas me parece que vc não quer isso!!

Ela fica em silêncio,eu me levando e vou em direção a porta, mas ates de abrir me viro pra ela é digo:Acabou!!

Eitaaaa que agora a chapa vai esquentar e nós iremos conhecer o lado Regina George da Izabelly

Ensino Médio Lá Vou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora