Real está cansado de ser zoado na escola. Sua vida é uma completa desgraça. Todos desprezam ele na escola Hogmoneywarts, uma escola de moedas que fica no leste do Estados Unidos.
— E aí, palhaço. Cante um rap agora, vai! — disse Euro de modo grosseiro.
Real não sabia cantar, estava cansado disso tudo.
— Quer saber? Eu não vou cantar merda nenhuma, seu lixo! Nenhuma moeda europeia fedida vai me fazer cantar rap.
Foi quando Eurinha apareceu. Seu cabelos dourados brilhavam na luz do sol e esvoaçavam em câmera lenta aos ventos.
— Oi, Real. Você poderia cantar algo para mim? É que é meu aniversário… e ninguém cantou nada para mim.
Real, como era um escravoceta como qualquer machoeada, se preparou e mandou a real.
— Mina, ei, mina, aham, aham… — começou ele.
Euro e Eurinha ficaram olhando curiosos.
— Mina, você é tão linda que parece o meu pênis vestido de vagina.
Eurinha ficou boquiaberta.
— Mas, mas... quê?
Como ninguém mandou a real para o Real, ele continuou, achando que estava tirando onda.
— Eurinha, minha lindinha, eu sempre te amei, sempre te adorei, minha vida foi feita para te alegrar na manhã, eu largo tudo isso e vou embora contigo para a Alemanha. WOW! No solstício de verão, tu roubou meu coração. Eu faço tudo por você, quero te ver feliz, se for para te conquistar eu compro o Neymar e até Paris. Um lugar bonito e calmo, meu pai é sim calvo. Mas eu não fico triste, porque uma linda loira europeia, em meio a minha depressão, fez com que eu insistisse e não desistisse de lutar. Quem desiste são os fracos, eu escolho ser forte só para viver mais um dia e ter a chance de te amar.
Eurinha e Euro ficaram abismados com as palavras do Real.
— Uau, bro! Você é bom. — disse Eurinha. — Vou usar com o Dollar.
— Essa eu quero ver. — disse Euro indo atrás de Eurinha.
***
Real está em casa. Já preparou a corda e a cadeira. Ele sobe na cadeira mas acaba caindo porque não possui pernas. Ele planejava se matar mas nem para isso ele serve.
Real arruma suas malas e foge para o Brasil. Lá ele vira um rapper famoso e o governo ficou de olho em seu talento. Real foi escolhido para ser a moeda oficial da Raça Superior, os humanos.
Até hoje, Real ainda vive com esperança de conquistar Eurinha. Mas o destino não foi gentil com ele e fez com que ele nunca mais a visse.
Existem milhares e milhares de Reais espalhados pelo mundo. Não precisa mudar sua forma para agradar alguém ou esperar te darem valor, só se dê valor antes de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Einstein Riu
ЮморAté Einstein Riu, por que você não pode? A vida é tão curta para ficar tristinho. Então venha e ria um pouco com estas historinhas curtas. Eddie de Stranger Things tocando guitarra; Encontro entre Jack Sparrow e Lúcifer; Briga de Gandalf e Dumbledor...