Capítulo Único

3.3K 285 191
                                    

E lá estava ela, sentada em uma pilha de travesseiros que juntara no chão de seu quarto em frente a janela.

Através do frágil pedaço de vidro caíam várias gotas d'água, umas seguidas pelas outras em uma velocidade imensurável. Além do barulho da chuva lá fora não podiam faltar, é claro, os fortes trovões.

Talvez a garota estivesse com medo, talvez não, nunca se sabe. Entretanto, S/N não era de se deixar abalar, não iria se dar ao luxo de ser uma garotinha medrosa na frente de seu namorado que a observava sentado na beira da cama da menina com uma das pernas próximas ao seu abdômen e o braço destro sobre a mesma.

Sentindo o olhar do ruivo em suas costas, ela se virou e o pegou olhando para si com um sorriso bobo no rosto e um leve rubor nas bochechas fazendo com que S/N também adquirisse aquele mesmo rubor.

-- O que foi? Tem algo no meu rosto? -- Perguntou a garota inocentemente enquanto passava as mãos pelo rosto tentando encontrar algo de errado. Um sujo? Ou pior, uma espinha talvez? Ela não sabia.

-- Haha, claro, tem uma aranha enorme em cima de você! Mais especificamente no seu cabelo. -- Disse o namorado de S/N, Eijirou Kirishima.

-- Q-Quê?!

Desesperada, a (morena, ruiva...) se levantou rapidamente enquanto debatia-se, odiava insetos, em especial as aranhas.

Logo a risada gostosa de Kirishima preencheu o cômodo escuro que era iluminado apenas pela luz da lua. S/N começou a encará-lo confusa, o maior havia pregado uma peça nela?! Ele sabia o quanto ela temia as aranhas, como pôde fazer isso?...

Em um movimento rápido, a (menor, mais alta) se escondeu dentre a escuridão de seu quarto fazendo Kirishima parar de rir e começar a chamar por ela.

-- S/N? Ora vamos, foi apenas uma brincadeirinha!

Sem obter uma resposta, ele começou a se preocupar.

-- S/N?

Nada.

-- S-S/N??

Novamente, nada.

De repente o avermelhado podia sentir uma língua passeando em seu pescoço e logo começando a depositar beijos e chupões naquela mesma área fazendo com que o garoto soltasse alguns suspiros de prazer.

-- Isso é por ter me dado aquele susto, seu mané! -- Sussurrou a garota bem pertinho do ouvido de Kirishima, causando alguns arrepios na pele do ruivo que, consequentemente, adorou a sensação.

-- Ah é? Minha vez então... -- Em um rápido movimento a garota já estava deitada na cama com o namorado sobre ela. Vejamos, dois adolescentes em um quarto escuro, uma noite chuvosa, mamãe e papai viajando, a oportunidade perfeita para... Bem, me diga você. 🌚

Imagine - KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora