Eu fiquei te olhando a festa inteira , quando você me olhava , eu abaixava a cabeça.
Até que criei coragem...
Quando você me olhou e os nossos olhares se cruzou... o tempo resolveu parar , as pessoas ao nosso redor sumiram, o som ficou mais baixo...
Era só eu e você e menos de um metro de distância que separava nossos corpos.
Gravei em minha mente a cor dos seus olhos ,
Seu cabelo , a cor da sua pele e o seu tamanho pequenino.
Você abriu um sorriso tímido...
Nossos olhares continuaram um no outro , até que sinto um impacto sobre meu corpo do lado direito , fazendo com que o meu corpo fastesse para traz.
Quando volto a olhar pra sua direção, só vejo de longe você sumindo na multidão.Depois daquela noite eu nunca mais dormir
sem pensar em você , queria logo que chegasse o outro dia para mim te ver novamente.As horas se passaram e a noite então chegou.
Ao chegar lá, após algumas horas eu novamente te vi...
Você estava ao lado de um alguém, talvez amiga, ou alguma parente sua.
Você me olhou...
Lembrou de algo...
Eu te olhei...
E simplesmente saiEu tive a oportunidade .
Você deu todos os detalhes que também estava afim , que queria se aproximar de mim e eu simplesmente virei as costas.Eu me arrependo tanto disso até hoje , poderíamos ter construído uma história, poderíamos ter vivido algo.
Mas a minha timidez não deixou.
Maldita timidez.
Depois de ter alguns minutos de reflexão eu procurei você na festa , eu queria te ver novamente e talvez tomar uma atitude, eu já tinha me decidido falar contigo mas não te vi.