Ela exitou um pouco
Ma:Ele tava com uma menina na casa dele
Sn:Como tu soube??
Ma:Eu tava no mercado em frente à mansão dele dai vi ele entrando beijando essa garota.
Sn:Nss amiga....Ñ sei oq falar
Ma:Tudo bem só vamos beber
Sn:Isso aí!!
Nós bebemos até ñ querer mais eu já estava fora de mim e May tbm,ela ligou para sei lá quem e falou sei lá oq continuamos bebendo e rindo muito até que vejo Jimin e Suga entrando.
May:o-oi Jimin oi...Suga
Sg:vamos Sn
Sn:Ñ eu ñ vou com vc pq vc é um....um medroso
Jim:kkkk kkkk
Pensamentos suga on
Pego Sn em minha costa e a levo para o carro dela pois vim com o carro do Jimin ela começa a chorar do nada.
Sg:Sa pq vc tá chorando?
Sn:pq....Vc ñ falou para meu p-pai(Ela fala entre soluços)
Sg:amanhã nois conversa e eu te explico o motivo
Sn:S-Suga(fala chorando mais e me abraçando)
Do partida no carro depois de alguns minutos chegamos em casa olho para o lado e minha pequena estava dormindo saio do carro e pego ela no colo estilo noiva levo ela para o quarto dela coloco um pijama nela e a cubro,desci e peguei as compras dela e coloco em seu closet,me deito ao lado dela e faço cafuné e acabo pegando no sono.
Pensamentos Sn on
Acordo com uma Puta dor de cabeça sinto um peso em minha cintura olho para o lado e vejo Suga logo percebo que estou em meu quarto como vim parar aqui ñ lembro só lembro de May ligar para alguém.
Me levanto e vou tomar um banho hj era domingo nós voltariamos para escola hj,termino meu banho e coloco essa roupa para ficar em casa.
Saio e sento na cama pois minha cabeça doia muito.
Sg:Bom dia princesa
Sn:Bom dia Yoongi.
Sg:Eu te devo uma explicação.
Sn:Que bom que sabe.
Sg:Eu ñ contei para seu pai que agente namora pq aqui na Coreia as coisas são mais rápidas minha mãe iria fazer agente casar depois de um ano de namoro.
Sn:Ah e vc ñ quer casar cmg?
Sg:Ñ é isso é só que acho que vc ñ iria querer...
Sn:Ta eu te perdoou
Sg:uff vamos falar com seu pai?
Sn:vc que sabe.
Sg:Vamos
Ele liga para meu pai e conta a notícia no começo meu pai ficou meio que com vontade de voltar para ficar de olho na gente mais Yura o convenceu que já somos adultos então ele aceitou,e mais ainda conhecemos Minji nss irmazinha que havia uma semana que tinha nascido.
Ela muito fofa.
Nós desçemos e fomos comer.Hana:Crianças aconteceu algo
Eu&Sg:oq?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Suga~O filho da minha Madrasta
Fiksi PenggemarSN= Seu Nome Yura=Sua madrasta Sp= Seu pai Plágio é crime