39

300 20 0
                                    

Sem se darem contam inverteram as posições Dinah se ajeitou nos braços de Normani e assim adormeceram. A sensação de proteção que Dinah sempre sentiu ao lado de Normani era inexplicável, sempre foi assim a loira só ouvia a “SUA” medica nada do que os outros falarem ela dava bola, mas bastava a morte falar e ela prontamente obedecia. Dinah acordou no meio da madrugada e ficou a olhar a morena que dormia ao seu lado, ali se perdendo nas lembranças, lembrou de quando descobriu que tinha um pequeno problema de rim.

FLASH BACK:

Dinah- mãe eu vou mostrar sim os exames para a Dra. Normani, o Dr.Paulo falou um monte de coisas, mas é ela quem acompanhou quando tive aquele problema.

Blanca- ela nem vai lembrar o que você tinha. Mas vai lá fale com ela.

Para minha sorte era a semana dela na hemo, mas era complicado pegar a mulher lá. Estava esperando ela sair de uma consulta.

Normani- Bem, vou lá para hemo, terminei as minhas consultas.

Sai atrás dela.

Dinah- Dra ( caminhando ao seu lado) será que a senhora olharia uns exames meus?

Normani- exames, o que aconteceu?

Dinah- a tive uma crise esses dias, dai consultei com o Dr. Paulo e fiz alguns exames, mas queria a sua opinião.

Normani- claro, eles estão com você?

Dinah- no faturamento, vou lá pegar e levo na hemo.

Normani- certo esperarei lá.

Corri pegar os exames e segui ate a hemo lá estava ela me esperando na recepção.

Entreguei os exames ela olhou, analisou.

Normani- você não tinha proteinúria elevada antes.

Não sei qual foi a minha reação ao constatar que ela lembrava do que eu tinha e não tinha a 5 anos atrás, porque faziam 5 anos sem uma consulta com ela.

Dinah- eu tenho os exames antigos aqui.

Normani ( olhando os exames) é não tinha, não gostei disso vou pedir outros exames, pode não ser nada, mas vamos ver.

Dias depois lá estava eu esperando para vê-la outra vez.

Normani- dona Dinah. Realmente esta com uma perda de proteína  na urina. Mas também fica 5 anos sem fazer uma revisão, alguém te disse que era pra ficar sem ir?

Dinah- mas eu estava bem, não vi motivo para ir.

Normani- a estava bem, não importa devia ter ido, mas isso é o de menos descobrimos a tempo, mas agora nada de ficar 5 anos sem ir me ver mocinha. (piscando para mim)

Era impressão minha ou ela se preocupava comigo?

Normani- o que vamos fazer, você vai tomar muita água, controlar o sal, e muita água, quero te ver com uma garrafa de água sempre, entendidas?

Ali começavam as seções de “Cade A Água?” “ mas pendure a garrafa no pescoço” “que eu te dou uma daquelas de esportistas” e eu ficava sem entender porque tamanha preocupação comigo, me deixava confusa todas aquelas demonstrações de “carinho”.

Fim Flash Back.

Dinah perdida nas lembranças nem notou que Normani havia acordado e estava lhe encarando.

Normani- onde anda essa cabeça?

Dinah- ãh? A estava lembrando de todas as vezes demonstrou que se importava comigo, sabe, você sempre me deixou confusa. Era tão fofa quando perguntava da agua, se estava me cuidando.

Normani ( com um sorriso tímido nos lábios) acho que já estava apaixonada por ti e não tinha me dado conta, sentia uma enorme necessidade de te proteger, cuidar de ti.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ  💉 Onde histórias criam vida. Descubra agora