O relógio tocou 12:00 e o telefone começa a tocar. Você estava prestes a fechar a porta, mas os animatronics entraram menos a Chica.
(S/N): Eu queria ficar sozinha essa noite!!! Tchau tchau vão embora :3
Foxy: Nos estamos entediados, lindinha. Ele diz bagunçando seu cabelo.Eles se transformam na forma humana e conversam com você. Derrepente você vê uma fumaça negra vindo da cozinha.
(S/N): Gente, de onde vem essa fumaça negra? Os garotos se entrelharam e pegaram um extintor de incêndio.
Freddy: Avante soldados! Ele disse marchando com os meninas ate a cozinha. Você começa a rir depois você pega o microfone e fala:
(S/N): O que esta acontecendo ai?
Bonnie: É só a Chica tentando fazer uma pizza especial. Você desligou o áudio e mexeu em folhetos aleatórios. Seus olhos estavam pesados mas antes que percebesse você estava estava dormindo.
PULO DE TEMPO
Você acordou sentindo um cheirinho de Nutella . Você seguio o cheiro ate a cozinha. todos estavam comendo pizzas.
Chica: ei (S/N)! EU FIZ UMA PIZZA DE NUTELLA com ursinhos de goma : 3 Você começou a babar e rapidamente roubou 5 pedaços de pizza e fugiu.
Bonnie: Meu deus, ta explicado o porque você esta tao gorda. KKKK
(S/N): Idiota! Você deu meia volta e foi para o seu escritório. Quando você verificou as câmera e viu um poster de um urso dourado em uma sala. Você ficou olhando por um bom tempo se perguntando quem era aquele animatronic, enquanto você olhava no tablete viu a frase"ïts me",você viu um urso dourado sentado do seu lado que te fez gritar. Você caiu da sua cadeira enquanto ele brilhava em dourado, ele virou um menino de cabelos loiros com orelhas de urso dourado.
Você gritou de novo e fez o garoto cobrir as orelhas.
???: Cala a boca! Você parou de gritar enquanto olhava para ele, ele também estava te olhando fixamente. Você escutou o Bonnie
Bonnie: (S/N)! O que esta acontecendo? Você tem algumas feridas ou feriados? Você caiu?Você quebrou suas costelas,braços,pernas ou qualquer coisa?Ele perguntou enquanto a sacudia violentamente.
(S/N): não! eu estou bem, me larga agora! ele foi parado com a boca dele fechando magicamente. Você viu o garoto loiro olhando para ele, o Bonnie lançou um olhar de raiva para ele. O garoto loiro revirou os olhos e estralou os dedos e a boca de Bonnie foi aberta.
(S/N): Legal, que porcaria é essa? você é um macumbeiro, magico ou algo assim? Você perguntou mas ele apenas te olhou e desviou o olhar.
(S/N): Bonnie, ele é mudo?
( ? ): Eu não sou mudo. Ele te corrige.
Bonnie: Fique do meu lado. Ele sussurrou.
(S/N): Então você é cego, porque os seus olhos não são normais. você o ouviu rosnar.
Bonnie: Umm (S/N) se você quer o seu pescoço no lugar, por favor pare de falar agora. Ele sussurrou no seu ouvido.
(S/N): Eu realmente gostei dessas sardas na dua bochecha, elas combinam com você ursinho. Você ri. Ele começa a rosnar e ele ficar corado.
Bonnie: Por favor (S/N)! eu te amo tanto, não mexa com o fogo! TwT vamos até a cova pirata.Ele implorou. Derre pente o Foxy aparece.
Foxy: Eu vou levar essa bela moça para mim. Ele te arrastou para longe.
(S/N): Ei eu estava falando com o, uh, qual é o nome dele?
Foxy: Ok eu vou dizer quem ele é, mas eu só falo se você me der um beijinho. Ele fala e depois faz biquinho.
(S/N): Eu te beijar? kkkkk, nunca!
Foxy: Nossa, mas eu ainda não vou desistir, ah voltando ao assunto o nome dele é Golden Freddy, ele é o irmão mais velho do Freddy. Ele não é como nós ele tem o coração frio, agora que você o irritou você, esta praticamente morta então agora vamos ter que te proteger.
(S/N): Vocês não tem que me proteger, se ele tentar fazer alguma coisa eu dou um soco, na cara dele.
Foxy: Ainda tem muita coisa que você não sabe,os outros ainda vão te explicar, enquanto isso não acontece fique aqui.
(S/N): O que eu preciso saber sobre esse urso? você se perguntou.
(Foxy): fique longe dele, acredite em mim vai ser melhor para você. Thau ate mais tarde.
(S/N): Eu ainda vou descobrir o que esta acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Dourado (Golden Freddy x Leitora)
Fanfiction(S/N) Trabalha como Guarda noturna em uma pizzaria, todos os animatrônics gostam dela, menos um.... Golden Freddy. Leiam para saber😙