02

7.7K 521 257
                                    

Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 19 anos e estou no segundo ano do ensino  médio.Me acho o cara mais gostoso da escola, a escola toda quer pegar, seja homem ou mulher, mas eu gosto de um garoto da minha turma seu nome é: Park Jimin. Todos acham ele estranho, mas eu acho ele muito fofo.   Eu acho que ele não gosta de mim, o motivo?, bem... eu e os meu amigos somos babacas pra caralho com ele.
Apenas o  Hoseok e o Nam que parece ter medo de mexer com ele. 

Hoje levantei feliz ao som de Lil Naz X e Billy Ray Cyrus- Old town road, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho de banheira pra relaxar, fiquei umas meia hora lá, fui para o meu closet peguei uma roupa, arrumei meus cabelos, calcei meus cuturnos, passei um perfume depois de me arrumar e arrumar minhas coisas desci  para sala de jantar, para tomar café com minha família, cheguei lá em baixo vi a mesa posta mas só estava minha mãe e a minha irmã na mesa, meu pai deve ter ido trabalhar mais cedo hoje, depois do café meio que em família fui para a escola, peguei a chave do meu corro e segui meu rumo.

Namjoon quebrou o tempo

Cheguei na escola e meu amigos estavam no portão me esperando, depois de nos cumprimentarmos seguimos pra sala, sentamos em rodinha pra jogar conversa fora, e depois de um tempo a porta se abriu revelando um Park Jimin todo fofo, ele sentou-se no lugar dele e o Suga foi lá amolar o coitado, eu achei que ele só ia zuar ele ,mas ele gritou com o  Park e puxou ele pelos cabelos, isso não me agradou.

  Quando ia me levantar pra ir em defesa do Park ele se levantou e saiu correndo da sala, meu sangue ferveu, pois quando ele passou por mim eu vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Nunca tinha  visto ele chorar  e muito menos chegamos a agredir ele e ne m ninguém, não somos agressivos pelo ou menos não eu, Nam, o  Hobi e o Jackson ,mas o Suga  não sabemos pois ele já se envolveu com coisas erradas.

-olha Suga oque você fez-o Nam falou já irritado com o Yoongi- sabe Suga eu não ia falar nada, mas o Jimin, sabe esse Jimin que você acabou de puxar os cabelos ele é DEPRESSIVO PORRA E SABE MAIS ELE SE CORTA SEU DESGRAÇADO SE ACONTECER ALGO COM ELE EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, mano você não tem noção do que você fez.-Nunca havia visto o Nam tão irritado assim na minha vida.

-você vai atrás dele AGORA-Falei já irritado.

-Não,eu não vou atrás daquele idiota se ele se corta Namjoon problema é dele não tô nem ai pra ele, que ele morra mais rápido, porra mano vocês mexiam com ele todo santo dia e eu não falava nada com vocês tá ok.

-Ah você é um puta desgraçado se acontecer algo com ele eu te mato.

Fui atrás do Jimin e não estava achando ele em lugar nenhum daí lembrei do banheiro do segundo andar, ele podia estar lá porque ninguém subia lá, subi as escadas mais que correndo cheguei no banheiro e me desesperei com a cena mais chocante que eu já vi na minha vida , o Jimin estava com o pulso cortado e estava envolto em uma poça de seu próprio sangue.

Peguei ele em meus braços e o levei para o estacionamento onde eu havia estacionado meu carro, coloquei ele no banco de trás e segui para o hospital particular que minha família vai.

Cheguei no hospital pedindo socorro pois não tinhamos muito tempo, o Jimin já havia perdido muito sangue. De imediato veio uma equipe de enfermeiros com uma maca para levar ele, fui pra recepção e calculei a dimensão daquele problema, o Suga podia se considerar um homem morto pois se algo acontecer com o Jimin não irei perdoar ele.

O doutor veio com uma prancheta para mim preencher.

- Senhor...

-Jeon Jungkook,mas pode me chamar de Jungkook.

-Ok, agora tenho que te falar que o paciente não se encontra muito bem, já iniciamos o tratamento dele,  ,mas ele não estava se alimentando direito e está com um caso grave de anemia, com falta de vitaminas no corpo e com alguns machucados profundos em suas pernas e barriga, pelo que parece  ele sofre alguma tortura ou apanhou muito .-O médico falou e eu fiquei bobo como assim tortura, oque o Jimin passa fora da escola que eu não sei.

-Meu Deus. Oque será que acontece com o Jimin fora da escola?. Vou ter que ir na casa do Jin falar com ele sobre isso.-O médico ainda estava ali vendo eu pensar em voz alta.

-Senhor Jeon me diz uma coisa. Oque você é do paciente?

-Sou namorado dele senhor. -disse para ele mesmo sabendo que é mentira e que quando ele acordar vai me matar.

O médico saiu de perto  pois apareceu uma emergência ,fiquei sentado em uma das cadeiras da recepção ate que adormeci.

O Depressivo e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora