Rum and Coca-Cola

573 43 2
                                    


Isso poderia ser algo banal, ou não. Steve, cada vez mais parecia acostumado com a nova vida, com a nova pequena calmaria que ganhamos. Quase tinha certeza que por ele não ficaria parado; ele é aquele tipo de pessoa que ama se jogar no sofá quando não tem o que fazer, assim como todos os meros humanos. Enquanto, eu me encontrava sentada no chão mexendo no computador, olhando as fotos que o mesmo salvou no dia do ataque.

– Acho que a teoria que você é um vampiro pode ser verdadeira. – comentei. – Não consigo associar isso com os meus poderes. Por mais que eles sejam estranhos, que ainda não saiba direito o que eu sou, nem ele... Não tem lógica.

– Posso ser velho, mas não um vampiro... – Respondeu o homem mudando de canal. – Mas, por outro lado a teoria que sou um, tem mais lógica? – Perguntou Steve, parando em um qual destacava um nome familiar Stark.

"Finalmente após o anúncio de noivado de Tony Stark, nosso querido Homem de Ferro e sua amada Pepper Potts, temos um novo anúncio. A festa em comemoração de algo que nem sabemos mais o porquê, por tantas vezes que foi adiada por nenhum motivo aparente. Nossas fontes acabam de descobrir onde ela ocorrerá! Exatamente! Na casa dos vingadores, naquela sede maravilhosa e altamente tecnológica, o sonho de consumo de qualquer pessoa. Não é incrível¿! Para você que sempre sonhou em conhecê-la agora é sua chance. O evento será fechado, sem presença da mídia infelizmente, por outro lado, tenho orgulho de anunciar que Tony Stark liberou 5 convites especiais para vocês! Basta você mandar uma carta aqui para nosso canal, que ele mesmo escolhera o convidado de honra. A festa será daqui duas semanas! Para mais detalhes, entrem em nosso site onde explicamos tudo o que é necessário e uma boa sorte!"

Apenas virei o olhar para o loiro, que já possuía mechas maiores em seu cabelo desde que o conheci. Seu olhar parecia perdido, com uma mistura de concentração. Em um movimento rápido, ele virou atenção para mim, que abriu um sorriso imediato como uma criança sendo pega em flagrante.

– É bom ver que ele está feliz. – Disse. – Mesmo no meio do caos.

– Assim como você. – Retruquei. – Você acha que Stark sabe dos últimos acontecimentos? – Perguntei de forma inocente, por mais que impossível ou óbvio que as notícias tenham chegado a ele.

– Provavelmente. – Respondeu, desligando a televisão com o aparelho. – Tony sempre sabe das coisas. Talvez não esteja fazendo nada, por causa do acordo. O que faz sentido, não vão deixar ele se envolver nesse assunto, que eles mesmos estão encobrindo.

Diferente do dia anterior o tempo parecia melhor, o sol nascia por de trás das nuvens carregadas. Era aquele perfeito dia de tédio, corrigindo, até agora, pois não podia definir nada minha vida mudava de uma hora para outra. E não ter o que fazer parece atingir o nosso querido Capitão, que se fundia cada vez mais com o estofado do sofá. Por um momento ficou os dois se encarando em silêncio.

– Vamos tirar um dia de folga. – Apresentei do nada. – Não tem problema de a gente sair para passear, certo?

Steve direcionou os olhos azuis novamente para mim, com a aparência de "Sempre que saímos, dá merda", junto com um suspiro longo levantando as sobrancelhas. Abri um sorriso largo em modo pidonho, que o homem acabou caindo em uma risada.

– Veja, estamos abandonados. Milla e Marcus, ele é culpado sem dúvidas de querer afastar ela de mim. Os seus amigos estão ocupados... – Terminei com a voz baixa pensando.

– Liv, estamos na rua todos os dias... ontem mesmo, foi um dia longo. – Respondeu Steve parecendo não aprovar muito nosso passeio. – E onde a senhorita gostaria de ir?

Innocens - Capitão AméricaOnde histórias criam vida. Descubra agora